Capítulo 9- Descobertas...

307 40 30
                                    

Olá, queridos leitores! Jesus te ama muito! Sinta o carinho e amor Dele! Que O Espírito Santo te abrace e você tenha a partir de hoje uma vida abençoada e restaurada. Sabe, todos esses problemas que você pode pontuar aí, Ele tem a solução. Ele é a resposta para suas dúvidas. Ele é a própria Vida! (Por isso minhas personagens sempre chamam o Espírito Santo de Vida!) s2 s2 s2

A foto do capítulo é da Sulamita.

A música do capítulo é "Eu te vejo em Tudo" de "Casa Worship"

Você gostou desse capítulo? Vote e diga o que achou! Isso me incentiva e me deixa feliz! 

~~~*~~~

 Eles estavam já na calçada da igreja e então, um senhor bêbado foi até ele e pediu uma esmola, provavelmente para beber um pouco mais. A menina estremeceu. O príncipe não entendeu as palavras desconexas do homem e quis saber o que ele queria, ficando na frente de Sulamita.

O homem ficou com raiva da maneira defensiva do rapaz e o empurrou. Richard estava firme e não tremeu. No entanto, imediatamente, todos os seguranças se aproximaram com rapidez com armas apontadas para o senhor que era um pouco gordo e alto.

Todos ficaram meio aturdidos. Logo Tony e outro segurança levaram o príncipe para o carro. Ele pegou na mão de Sulamita e a rebocou junto, enquanto o homem era rendido, e procuravam uma arma em sua roupa.

— Quem é você? –Perguntou um segurança em inglês, sendo traduzido por Moisés.

— Eu só queria uma esmola, só isso, não me matem –se lamuriava o homem assustado.

— Acho que ele é só um bêbado qualquer, pessoal. Fiquem calmos. –Intercedeu Moisés.

O homem foi colocado de pé depois de o pastor confirmar que ele era mesmo um frequentador do bar da esquina, e foi embora, quase correndo como podia em sua embriaguez.

Algumas pessoas queriam filmar, mas Moisés pediu que não fizessem, por favor.

Richard insistiu em sair do carro pois era só um engano. Sulamita estava tremendo. Se perguntando mais que nunca quem era o rapaz da sentado ao seu lado.

 Se perguntando mais que nunca quem era o rapaz da sentado ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Me desculpe por isso, Sulamita –pediu com seu sotaque charmoso.

Ela tremia ainda e ele pegou em sua mão. Assim logo a respiração dela foi se acalmando ao fitar as piscinas azuis que eram os olhos de Richard.

— Quer um copo d'água?

— Vo... Richard, não acho que deva sair mais. Algumas pessoas estavam filmando e tirando fotos. Temos de ir embora. Não podemos arriscar –disse Tony decidido.

Sulamita olhou de Tony para Richard se perguntando até quando ele esconderia quem era. Quando confiariam nela?

— Só me deixem em casa, por favor.

O que me dizem Cantares de Salomão?Where stories live. Discover now