Capítulo 33- Primeiro beijo...

213 33 26
                                    

Olá, queridos leitores! Que Deus encha seus corações de esperança e paz. Que Ele guarde a nós e nossa família com saúde e paz! Em todas as áreas as vidas de cada um de vocês seja abençoada! Jesus cuida de você! Nunca esqueça que Ele te ama!

Música do capítulo, Deus, você e eu de Saulo Viana. Que fofinha...

Foto do capítulo, é um gif e sim, hoje acontece o primeiro beijo de nosso casal!

Muito obrigada pelos que chegaram até aqui comigo. Se gostarem do capítulo, cliquem na estrela e comentem!

~~~*~~~

Sula olhou nos olhos dele e viu ali um brilho diferente. Ele parecia a olhar como se ela fosse uma estrela no céu. Ela reconheceu o quanto ele estava lutando para que os dois dessem certo. E como negar que queria muito conhecer qual o gosto dos lábios de Richard? No entanto, ele baixou a cabeça e uniu suas testas. Queria que fosse especial. Então, pegou um tablete que estava sobre uma mesinha ao lado e após digitar algo, a música Deus, você e eu de Saulo Vianna começou a tocar na tela. Durante ela, fotos dos dois e cenários do Brasil apareceram, enquanto a legenda da música aparecia:

Hoje agradeci a Deus
Por me apresentar você
Em um momento onde eu não acreditava mais
Em belas histórias
Fez eu ver que o amor existe
E crer que é um alto monte
Em frente ao por do sol
É um horizonte em meio as nuvens
E crer que ele é poderoso
Fazendo um alguém que chora
Não mais chorar de tristeza
Mas de felicidade

Te amo
Não posso esconder algo verdadeiro
Que veio de Deus
Podemos escrever uma nova história
Então vamos viver Deus, você e eu

Juntos por este caminho
Deus, você e eu

Ela se emocionou ao ver o vídeo.

- Sulamita Barcelos, minha princesa, posso lhe perguntar algo?

Respirou fundo e murmurou algo inclinando a cabeça para dizer que sim. Estava sem palavras.

- Diante do Senhor que nos vê, que cuida de nós, que nos ama e que te trouxe para minha vida, quero te perguntar, aceita namorar comigo?

Ela ficou boquiaberta, ao som baixo do vídeo que se repetia, abriu um sorriso e lembrando-se até que ponto chegara, ali naquele reino distante de onde nascera, Deus lhe trouxera um príncipe. E quando lia sua Bíblia, cada vez mais esse mesmo Deus lhe confirmava que esse era seu amor. Ela sabia, que mesmo que Deus assim dissesse, teriam que fazer acontecer com a sabedoria que desce do alto.

- Sim, eu aceito, meu príncipe.

O príncipe sorriu. Aquele lugar agora era tão especial por causa da companhia, ali ele pegou as mãos dela e disse:

- Vamos fazer uma oração?

Ela assentiu. Ele chegou perto do ouvido dela e orou:

- Senhor, eu e minha agora namorada, depois noiva e esposa, entramos em Tua Presença para consagrar nosso relacionamento a Ti. Foi um pouco difícil chegarmos até aqui, porém, Jesus, quero pedir sabedoria e que o Senhor edifique nosso amor, para juntos podermos viver tudo o que tens pra nós, no temor do Senhor. Eu amo essa moça que está aqui, cuida de nós, em Nome de Jesus, amém!

- Amém, Vida!

O filme então continuou. Eles não sabiam que cena se desenrolava na tela, pois agora Richard devagar tocou no rosto dela e com o olhar, ele lhe pediu permissão. Sula sentiu um pouco de medo. Nunca beijara ninguém na vida. E se ele se decepcionasse? Mesmo com todos os seus vinte e um anos, nunca tivera a experiência.

O que me dizem Cantares de Salomão?Where stories live. Discover now