Capítulo 43- Borboletas...

203 35 30
                                    


Olá, queridos leitores! Aqui de presente mais um capítulo. Quando Deus tem um plano na vida de alguém, operando Ele quem impedirá? Se renda a Esse Deus que é Amor, paz e dá com o seu perdão a consciência tranquila. Ore, aí dentro de seu quarto, se achegue a Ele, que está pronto a te ouvir.

Música do capítulo, "Os sonhos de Deus" de Ludmila Férber... Ouça e seja renovado!

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui! Que Deus abençoe a todos. 

Se gostarem, cliquem na estrela e comentem... s2 

~~~*~~~

O segurança deu meia volta e saiu por um corredor. Sula soltou o ar dos pulmões e por reflexo olhou para Richard, que arqueou a sobrancelha esquerda como se perguntasse se estava tudo bem. Ela meneou a cabeça como se dissesse que não foi nada, sorriu e se foi para o quarto.

O príncipe pegara uma parte do discurso acalorado do jardim, ainda que sem ouvir o que falavam. Se preocupou de novo com ela, algo em Jack White cheirava muito mal. Duvidava se aquela era a melhor decisão, de manter tanto ele quanto Alicia ali. Não que imaginasse alguma ligação entre os dois.

Sula viu que Jack era muito petulante e talvez nos olhos dele algo a alertava como um letreiro aceso vermelho dizendo PERIGO em letras garrafais.

Ao chegar ao quarto, as colaboradoras de Sulamita estavam apostos com alguns vestidos que ela usaria na noite de domingo. Após cumprimentá-las, tomou logo o comprimido que aliviaria suas dores e percebeu uma mancha arroxeada no braço de Kate. Parecia que uma mão apertara ali com tamanha força que deixara marcas. Ela se perguntou se seria invasão de privacidade, mas se tivesse no lugar dela, gostaria que alguém ajudasse.

Enquanto elas escolhiam o vestido mais estonteante, que a faria ganhar o favor de quem ainda não torcesse por ela, Sulamita perguntou:

— Meninas, vocês têm namorados ou são casadas?

Lili sorriu e falante, pegou dois vestidos para Sulamita escolher:

— Eu e Grace somos solteiras, esperando nosso príncipe encantado. Já a Kate aí namora um dos seguranças do príncipe, sabia?

— É mesmo? Qual deles? –Perguntou como quem não quer nada.

— Ah, senhorita, não é tão sério... Qual cor mais lhe agradou? –Kate quis sair do centro da conversa.

— Não é tão sério? Vocês estão namorando desde o ano passado! O burburinho é que logo se casarão –disse Lili sem notar o nervosismo da garota.

Kate arregalou os olhos e começou a suar frio, engolindo em seco. Sula viu as reações pelo espelho.

— Qual será a cor preferida de Richard? –Sula divagou para não deixar Kate numa situação ainda mais desconfortável.

— Acho sinceramente que tudo que a senhorita usar ele vai amar –disse Grace falando pela primeira vez depois de cumprimentar a Selecionada.

— Mesmo que fosse verdade, quero estar linda, sabem? –Ela amava ver os olhos do príncipe embasbacados ao coloca-los nela.

— Achamos que a senhorita é a favorita dele. O jeito como ele lhe olha...

— Então, mesmo que eu não seja a única favorita ou uma favorita, quero ser, então, escolho esse vestido vinho com essas ondas e que cubra meu pé. Sabem, tenho um problema com o salto. Meu pé anda doendo bastante pela picada da víbora e talvez amanhã eu não esteja totalmente recuperada.

O que me dizem Cantares de Salomão?Where stories live. Discover now