Capítulo 22- Acaia

183 40 15
                                    

Boa noite, querido leitor! VOcê é muito importante para Jesus! Ele morreu ali naquela cruz em nosso lugar! E Ele está voltando. Que estejamos preparados. Pode ser a qualquer momento!

A música do capítulo é O Nome de Gabriela Gomes e Luma Elpídio. Linda!

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui! Jesus ama vocês!

Se gostarem cliquem na estrela e comenteM!

~~~*~~~

Ao desembarcar no jato oficial da família real em Acaia, o príncipe foi recebido com uma chuva de flashes

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ao desembarcar no jato oficial da família real em Acaia, o príncipe foi recebido com uma chuva de flashes. Com os óculos escuros no rosto e roupa social digna de seu posto, apenas acenou e sorriu educado, fugindo de perguntas relacionadas à sua viagem misteriosa e não oficial e sobre a Seleção Quem Quer Ser Uma Princesa.

A princesa Anne lhe correu ao encontro se jogando em seus braços ao adentrar o castelo.

— Não sentiu saudades de mim?

— Claro, penso em você todos os dias, meu amor –respondeu ele.

— Me trouxe presentes? –Indagou em sua voz fininha e doce em expectativa.

— É claro!

Tirou da bolsa uma sacola personalizada com livros de escritores brasileiros dentro, chaveiros personalizados e que ele mandara incrustar pedras preciosas e uma varinha de Harry Potter para a coleção que ela já possuía, além de uma caneca que dizia: Eu amo literatura cristã nacional, da Editora Upbooks. Anne já era uma ávida leitora e ficou muito feliz com os presentes.

— Os livros são em português para você exercitar a língua. –Richard sabia que era muito fácil agradar a ela. Havia lhe ensinado estimar as coisas independentemente do preço. Algumas tinha mais valor do que um preço alto.

Com um beijo na bochecha lhe deixou e foi encontrar o pai. Procuraria ter uma conversa com ele o quanto antes. No avião havia orado e muito para que ele desfizesse a Seleção. Agora, era esperar em Jesus.

Ao entrar no escritório, abraçou a mãe, que lhe abençoou com um beijo na testa muito feliz. O pai da mesma forma. No entanto, ele era mais próximo da mãe. Para o pai, ele procurava sempre parecer capaz, responsável e adequado para usar a coroa. A conversa estava lhe deixando nervoso.

— Vossa majestade, gostaria de conversar.

— Sim, filho. Descansou bem?

— Foi uma ótima viagem, pai. Porém...

— Porém?

— Eu quero lhe fazer um pedido. Quero que desista da Seleção.

O rei começou a rir, gargalhar. A rainha que estava sentada perto se sobressaltou. Richard estava com a testa vincada observando o pai se recompor.

O que me dizem Cantares de Salomão?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang