capítulo 25 - Um novo mundo...

195 36 32
                                    


Feliz natal, querido leitor! Jesus te ama! Que hoje e todos os dias você possa deixar Ele reinar em seu coração e que você seja um vaso de honra nas mãos Dele! Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo de seu coração.

Música do capítulo: Te agradeço de Preto no Branco e Israel Salazar. 

Foto castelo de Acaia, na cidade de Pafos, a capital de nosso querido país. 

Obrigada a todos que leram, que me apoiam sempre, que apoiaram esse ano, poxa, como agradecer ao Senhor por ter leitores tão abençoados como vocês? Jesus é Lindo! Se gostarem, cliquem na estrela e digam o que acharam, ok?

~~~*~~~

Sulamita encontrou-se com as amigas no shopping e contou do que estava acontecendo com ela, de suas inseguranças e medos. Maria disse:

— Sula, ninguém em sã consciência perderia uma oportunidade dessas. Porém, guarde seu coração e quando precisar, estamos aqui para conversar. Não esqueça de nós quando se tornar princesa de Acaia. –Riu de felicidade pela amiga.

— Bom, espero em Deus que eu não me decepcione. É mesmo uma mudança radical em todos os aspectos.

— Sula, curta muito essa viagem, seja feliz. Você merece, muito minha amiga. Ah e queremos ser convidadas para o casamento –disse Luane sorrindo.

— Obrigada por tudo. O que eu faria se não tivesse vocês?

Se abraçaram e voltaram para suas casas. Ao chegar na da tia, Sula resolveu contar a ela parte de seus planos:

— Tia, quero agradecer pelo tempo que você me permitiu permanecer aqui. Oro para que Deus as abençoe muito.

— Você está indo embora?

— Sim, tia, como eu falei no outro dia. Com meu novo emprego, agora finalmente poderei ter meu próprio cantinho. Então, amanhã estarei indo. Tenha cuidado para tomar seus remédios na hora certa, não esqueça de dar prioridade a algumas contas para depois gastar com coisas supérfluas. Faça uma visita numa igreja evangélica, cuide de sua saúde e seja muito feliz.

— Como pode me deixar assim? –Fez uma cara num misto de choro e indignação. Continuou:

— Você sabe que sua prima nem cuida tão bem de mim e é preguiçosa. Se lembre do que fiz por você, será que vai ser tão mal-agradecida assim? –Apontou acusando.

— Tia, foi pensando nisso que boa parte de todo o dinheiro que ganhava ia todo para a senhora. Se eu não pensar em mim, nunca terei um futuro, nunca farei uma faculdade, que como deve lembrar eu tranquei. Se minha mãe estivesse aqui, talvez as coisas fossem diferentes. Mesmo assim, agradeço por tudo e quero sair em paz. Desejo tudo de mais maravilhoso para a senhora.

— Sua mãe? Aquela mentirosa! Rá!

— Por favor, não diga essas coisas com uma pessoa que já se foi. Ela me criou com amor, tia. Por favor...

— Pois agora viva com isso: Ela nunca foi sua mãe. Você é filha de outra mulher! –Exclamou revoltada por ter sua ajuda financeira tirada de si. Teve raiva, no fundo mantinha ela ali pelo dinheiro que Sulamita angariava, porém em algum lugar tinha uma simpatia por ela.

— Está brincando.

— Não, isso estava entalado e agora saiba de mais: Você foi roubada de uma mulher que era a patroa de sua mãe. Ouvi falar que essa mulher foi embora para outro país e nunca mais voltou.

O que me dizem Cantares de Salomão?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant