Capítulo 35- Aquecendo o coração...

198 39 21
                                    

Olá, queridos leitores! Trouxe aqui mais um capítulo novo. Que Deus supra todas as necessidades de vocês e lhes dê paz em meio a esse momento de dificuldades. Jesus ama vocês, nunca desistam de seus sonhos!

Música do capítulo: Eu Te vejo em tudo de Casa Worship. Amoo essa música.

Foto do capítulo, Sula imaginando o namorado encontrando as outras Selecionadas.

Chegamos a 5k. Muito obrigada a todos que chegaram aqui e por todo o apoio! Se gostarem do capítulo cliquem na estrela e comentem... E vejam a bomba que está explodindo nesse capítulo, e vem mais por aí...

~~~*~~~

Richard olhou para Tony que não lhe passou nenhuma informação e levantou-se também.

— Senhoritas, foi um prazer. Devo anunciar que eu terei a partir de hoje encontros com cada uma. Então, esperem que lhes enviarei um bilhete por suas colaboradoras e logo saberão onde me encontrar. Podem terminar e depois se quiserem, a biblioteca é livre ou a sala de música para quem gosta de tocar instrumentos.

Ele saiu rapidamente. Tony lhe acompanhou e disse:

— Há três pessoas aqui dizendo-se família de Sulamita.

— Pais?

— Sim!

Richard abriu um sorriso. Será que a história que Sula lhe contara era verdade? A tia dela tinha razão?

Ao entrarem no escritório do rei, Sulamita parecia estar vendo sua cópia com mais alguns anos à frente. Boquiaberta, ela arregalou os olhos e sua visão ficou turva, lágrimas lhe inundaram as bochechas, enquanto Na Na abria os braços incertos se a pequena filha, um pouco mais alta que ela, queria seu abraço. Sula deu um passo e a mãe lhe encontrou num abraço apertado e as duas choraram muito.

Quando se recuperaram um pouco mais e lhes foram dados copos de água para beber, as cortinas abertas do escritório deixavam a leve brisa encontrar o rosto de ambas. Richard já havia entrado e observava a cena sorrindo.

— Oi, sou Kim Na Na. E sinceramente penso que sou sua mãe –ela abriu um sorriso cúmplice para o esposo. Continuou:

— Esse é seu pai, Kim Hyun Joong. E este é Bon Hwa. Vossas majestades, muito obrigada por nos receberem.

Hyun Joong estava sem palavras e muito emocionado.

— O prazer é nosso –disse o rei polido e se apresentou. Porém, não conhecia a história de Sulamita.

— Eu sou Sulamita Barcelos. –Olhou para Richard como se quisesse confirmar que não estava sonhando e ele lhe sorriu em resposta.

Kim Hyun Joong finalmente se recompôs e falou:

— Vossas majestades, gostaríamos muito de conversar sobre a senhorita Sulamita –ele falou com reverência o nome dela e continuou após uma pausa:

— Temos uma longa história de um passado de muita procura que agora acredito ter chegado ao fim.

O rei convidou-os a sentar, apresentou o príncipe, que pegou nas mãos dos três os cumprimentando. No sofá Hyun Joong contou a história desde o início em que sua filhinha Kim Boo havia sido raptada pela empregada da casa da família no Brasil e o quanto eles procuraram. Mesmo com a fama de Kim Na Na como modelo e participações em grupos famosos de Kpop na Ásia, não obteve resultado em encontrar a filha e nem ao menos foi pedido um resgate. Até hoje não sabiam a razão daquela mulher ter feito isso...

Sula contou sua versão da história, nunca imaginava isso embora Richard tinha sido o primeiro que havia colocado claramente em cheque a descendência índia dela, como talvez sendo asiática.

O que me dizem Cantares de Salomão?Where stories live. Discover now