Capítulo 21 - Três por cento...

210 37 23
                                    

Olá, queridos leitores! Então, aqui está outro capítulo para deixar sua tarde mais feliz! Que Jesus faça morada em seu coração e reine aí, te dando muita paz e muito de Sua Presença! Não desista de seus sonhos!

A música do capítulo é "Vou construir" de ELESDOIS. Amoooo essa música. 

Obrigada por todos as curtidas e comentários que alegram essa escritora aqui! Se gostarem, façam isso também nesse capítulo!

~~~*~~~

— Não, Vossa Alteza –disse isso mesmo querendo muito que acontecesse esse beijo entre os dois. Porém, havia sua fé que a fazia se comportar diferente.

— Não gosto muito quando você me chama assim, parece que estou encrencado. –Ele riu.

— Sabe o motivo? Vossa Alteza pode talvez nunca mais me ver a partir de hoje.

— Vamos ver. Encontrei então a mulher mais difícil do mundo. Mas eu sou paciente. Embora não esteja com tanta paciência agora. Minha vontade é te beijar de maneira que nunca me esqueça. E te abraçar de maneira que nenhum outro abraço te faça sentir o mesmo de novo.

— Não é tão fácil te esquecer, Richard. Mas talvez, centenas de mulheres lindas te façam realmente esquecer essa menina do sertão cearense.

— Está bem, não mereço talvez sua confiança. E gostei muito de saber de suas origens. Isso me fez crescer mais o que há dentro de meu coração por você.

— Mas isso não pode ser. Olha pra mim, Richard! Parece mesmo que não foi uma boa ideia te trazer aqui. –Meneou a cabeça em negativa.

— Então, pensava que eu seria tão fútil para deixar de estar apaixonado por você só por saber que cresceu nesse lugar lindo? Numa infância difícil, mas com caráter e amor? Não, senhorita, estou ainda mais encantado –Ele se aproximou mais e não resistiu, a abraçou.

Sulamita a princípio não correspondeu, mas depois aquele sentimento de estar protegida, cuidada, e até quem sabe amada, a fez abraçar aquele seu salvador e objeto de seus pensamentos e sonhos, com a cabeça deitada no peito dele, com o perfume amadeirado penetrando suas narinas. Richard a envolveu um pouco mais, com o rosto nos cabelos dela. Os lábios do rapaz acabaram roçando, por acidente, na bochecha esquerda dela. Sulamita estremeceu e se desvencilhou dele. Antes que aquilo evoluísse para um beijo que sim, seria inesquecível. E seria mesmo muito difícil conseguir sentir aquilo tudo em outros braços. Sem palavras por causa daquela intensidade, apenas o ouviu:

— Espere por mim, por favor! Eu ligarei, eu te mandarei mensagens, e serei sincero em tudo que lhe disser, eu prometo. –Sua voz também saiu um pouco dolorida, como quem se deslumbrava e sofria por não poder viver aquilo ainda.

Ela respirou fundo e olhando nos olhos dele, disse:

— Eu te darei uma chance disso, Vossa Alteza. Se me desapontar, ai meu Deus, olha o que estou falando... Como posso estar falando isso? –Perguntou a si com a voz abafada com a mão sobre a boca e continuou:

— Mas vou te dar esse voto de confiança. Saiba que estou acreditando três por cento nisso e querendo acreditar os cem.

— Uau, três por cento?

— Richard, se tudo, tecnicamente desse certo lá, como iriam ser as coisas para nós?

— Nossas vidas iriam mudar para sempre! –Ele colocou as duas mãos emoldurando o rosto dela e continuou:

— Então valerá toda a espera. –Ela sorriu sem resistir à esperança que queria subir no pódio de seu coração como vencedora contra o medo.

O que me dizem Cantares de Salomão?Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα