Capítulo 11- Quem é Richard Solomon?

216 43 11
                                    

Olá, queridos leitores! A paz, boa tarde! Que Deus te abençoe com paz, saúde e muitas vitórias, renovando sua força e te enchendo continuamente do Espírito Santo! Jesus te ama, nunca desista!

A música do capítulo é Seu amor de Ludi e Isaías Saad. Estou ouvindo muito ele ultimamente. E sabem, que amor é esse Jesus?!

A foto do capítulo é Sulamita.

Se gostarem cliquem na estrelinha e comentem. Quero muito saber o que se passa em sua cabecinha sobre o livro. :)

~~~*~~~

Ao saírem, Sulamita corou quando encontrou os olhos de Richard ao ouvir seu suspiro ao fitá-la. Sua saída de banho era longa, branca com flores azuis sem transparência. As amigas também eram do mesmo tamanho.

— Todos prontos? –Indagou o príncipe já pegando na mão de Sulamita e a levando para o carro com um sorriso orgulhoso. Ciente de estar segurando na mão da mulher mais linda daquela praia.

Ao se direcionarem para o local onde tomariam o banho nas redes dentro do mar, ouviram a música "Seu amor" de Ludi e Isaías Saad:

Meu melhor amigo e
Eu posso o chamar
A qualquer hora que
Sei que me atenderá
Sei que me atenderá

E se acaso eu tropeçar
Sei, me segurará
Se cansar os meus pés
Um colo me dará
E me carregará

E eu não vejo um outro amor como o seu
E eu não vejo um outro amor como o seu

Ah, provou o seu amor
Morreu só por me amar
Eu era o errado mas tomou o meu lugar
Que orgulho de você

Jesus, eu vou gritar que amo você
Jesus, amo Você


Eles deitaram-se nas redes dentro da água salgada, sentindo a maresia agora mais calma lentamente os banhar. Richard deitou-se na rede ao lado de Sulamita e ela começou a pensar nos dois. Ele usava um short e uma blusa que deixava seus braços descobertos. Ela olhou para o oceano azul-esverdeado e orou ao Espírito Santo:

— Vida, obrigada por esse dia feliz. Mas estou entregando isso que está acontecendo entre Richard e eu ao Senhor para que eu não cometa erros, que não me machuque, que não vá além de onde o Senhor quer que eu vá. Quero estar no centro de Tua vontade perfeita. –Sussurrou.

Richard olhou também para onde ela olhava e seus olhos lacrimejaram. Se sentiu triste por estar dando esperanças a ela, indubitavelmente também dando esperanças a si. Ela nunca deveria ser sua, como saíra segurando em sua mão daquela loja... Mesmo que ela fosse doce, gentil e parecia também sentir alguma coisa por ele, Richard Solomon deveria ser de outra. Olhou para ela e suspirou de novo. Qual era a resposta para a equação entre os dois? Não sabia.

Ela encontrou seus olhos e resolveu deixar que o tempo trouxesse respostas sobre Richard para si. Enquanto isso, permaneceria em seu limite, tentando não o ultrapassar.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O que me dizem Cantares de Salomão?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora