27

1.1K 99 57
                                    

EMMA TORRE




Hoje exatamente hoje, tem aula, esses dias foram tão especiais até pensei que a minha rotina não voltaria ao normal, triste.

Minha mãe como previsto me fez um questionário cheio de perguntas sobre o tal dia que eu saí com o Matteo, não queria esconder nada dela e nem devia afinal, ela é minha mãe, ficamos conversando por muitos minutos eu ri muito do entusiasmo dela.

Saí de casa e fui andando e encontrei com o Matteo esperando o Lucca, ele veio falar comigo e me deu um beijo na testa.

- Bom dia girrasol. - falou comigo, certeza que eu estava com cara de boba apaixonada.

- Bom dia Mat. - respondi ele, o mesmo sorriu e olhou para trás avistando Lucca vindo correndo.

- Eu estou atrasado? Não, ne? - Lucca perguntou ofegante com as mãos nos joelhos.

- Pela primeira vez, não, estou até orgulhoso. - Matteo debochou dele e eu ri.

- Me polpe. - revirou os olhos em seguida olhou pra mim. - olá girassol, bom dia, o amigo mais bonito chegou. - falou comigo.

- Bom dia Lucca. - dei risada.

- Vamos? - Matteo perguntou e eu confirmei.

- Vamos, a primeira vez que chego cedo, tenho que mostrar que sou estudioso. - Lucca falou andando na frente.

Fomos conversando durante o caminho como sempre fazemos, o Lucca até soltou um piadinha "Casal Maravilha" o Matteo balançou a cabeça e eu fiquei sem graça quando chegamos na porta do colégio o Matteo entrelaçou nossas mãos.

- Mat.. - ele me interrompeu.

- Você confia em mim? - olhou nos meus olhos.

- Muito. - respondi.

- Deus meu, socorro. - Lucca falou olhando pra nós dois.

Eu e ele cruzamos o portão e o Lucca estava do nosso lado e por um momento percebi que algumas pessoas nos olhavam e sorriam, será que elas já esperavam isso?

- Não sei você, mas eu estava esperando esse dia chegar. - Matteo falou no meu ouvido e eu sorri, paramos na porta da minha sala o Lucca foi saltitando todo feliz pra sala dele que era a mesma do Matteo.

Matteo parou de olhar pro Lucca no corredor e se voltou para mim, juro que estou morrendo de vergonha alheia mas estou muito feliz e com vontade de gritar muito.

- Bom meu girassol. - ele me chamou de "meu girassol" socorro. - agora você tem aula e eu também, adoraria matar essa aula e ficar com você mas não posso, nos vemos mais tarde, tudo bem? - ele falou com as mãos segurando meu rosto.

- Tudo bem, eu posso esperar. - ele abriu um sorriso tão lindo que eu quase caí pra trás, me deu um selinho que eu roborizei na hora e saiu pelo corredor.

[...]

Eu não preciso nem falar que passei todas as aulas pensando nele, ne? Eu estou tão apaixonada assim? Eu queria viver um clichê de filmes mas o meu está superando todas as minhas expectativas.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora