40

670 65 15
                                    

EMMA TORRE



Nossa chegada foi muito engraçada, assim que pisamos os pés perto da minha casa e toquei a campainha escutei um grito da porta e um Joseph muito animado por me vê novamente, a animação dele era engraçada.

Minha mãe veio como sempre rápida querendo saber de tudo que aconteceu, os meninos estavam atrás de mim com cara de paisagem, meu nonno veio calmo observando toda a cena.

- Achei que tinha me abandonado. - meu nonno falou olhando pra Matteo.

- Nunca, jamais. - Matteo falou abraçando ele.

- Ninguém me ama mesmo aqui, credo. - Lucca falou fazendo drama.

- Eu gosto das suas piadinhas, Lucca. - minha mãe falou e ele se sentiu.

- Sua sogra me ama Matteo. - Lucca falou fazendo uma dancinha engraçada e Matteo deu um tapa no braço dele. - Ai, tá bom, eu paro.

Lucca foi pra sua casa alegando está cansado, mas eu sei que ele estava doido pra falar com Sabina, Matteo foi em casa mas logo voltou pra cá, eu fui tomar banho.

[...]

Matteo estava comigo assistindo algum programa que eu não estava prestando tanta atenção, estava pensando se eu e ele iríamos ficar juntos igual aos casais de filmes, será que ele em algum momento vai olhar pra mim e se arrepender? Pode parecer uma grande bobagem, mas eu pensei.

Os casais dos filmes sempre ficam juntos muito tempo e os da vida real também, alguns chegam a ficar mais de cinquenta anos juntos, outros sempre acontece alguma coisa da mais dramática até a mais boba e eles acabam de afastando, não quero que isso aconteça.

- Mat. - chamei e ele me olhou, no instante que ele me olhou eu travei com medo de perguntar.

- Emma, pode falar. - como ele sabia?

- Eu não sei como falar, você acha que nós vamos ficar juntos daqui a alguns anos? - perguntei com medo da resposta.

- Você tem dúvidas ? - me respondeu com outra pergunta, parecia ofendido.

- Não...é que você poder se cansar de mim, não sei. - respondi ele que se levantou e me olhou.

- Emma, eu amo você, quero ficar o restante da minha vida do seu lado, não me arrependeria nenhum segundo. - isso me deixou feliz.

Essa foi a minha primeira conversa meio tensa com ele, eu sei que ele me ama mas a vida é muito incerta e eu não sei o que esperar do futuro, depois que ele foi embora resolvi procurar minha mãe para conversar.

Saí do meu quarto e fui até o quarto dela, encontrei a mesma em cima de um banco procurando alguma coisa na parte de cima de seu guarda-roupa, meu pai não estava, provavelmente estava assistindo um dos programas dele ou estava com meu nonno.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOWhere stories live. Discover now