42

612 57 9
                                    

EMMA TORRE




Eu nunca estive tão animada para a chegada do meu aniversário, só se faz dezoito anos uma vez, eu sei que todas as idades só se fazem uma vez mas dessa vez é diferente, será que Matteo iria me fazer uma surpresa? Ou iriam fazer alguma coisa pra mim?

Estou indo para o colégio, é muito engraçado pensar que logo mais as aulas estão acabando e mais ainda como os meses passaram rápido, eu e Matteo vamos completar cinco meses três dias antes do meu aniversário, uau passou tão rápido.

As aulas agora são focadas nas comemorações de final de ano e as outros em atividades extras curriculares para aqueles que já iam ingressar em uma faculdade, ainda falta dois anos para eu concluir e para Lucca e Matteo um então a pressão sobre nós era bem menor comparado aos alunos do último ano.

As minhas aulas acabaram mais cedo e eu fui encontrar com os meninos nas arquibancadas, eles ainda estavam na aula de educação física, Lucca fez questão de mandar uma mensagem de áudio pelo número de Matteo, eu ri.

Chegando perto das arquibancadas percebi que não era a única esperando alguém, se a minha memória estivesse errada a garota que se encontrava sentada era a mesma de meses atrás que conversou com Matteo no corredor, sim, eu lembro.

- Ruivinha. - Lucca falou alto dando a última volta no campo e ela se virou para me olhar, não fiz tanta questão de olhar para ela, sentei e esperei Lucca chegar.

Lucca veio correndo em minha direção com sua mochila nas costas, eu não sabia de onde saía tanta energia desse garoto, se fosse eu correndo desse jeito já teria morrido.

- Você está bem ? - perguntei assim que ele chegou perto.

- Sim, quer dizer..eu estou cansado. - se atirou na arquibancada. - eu ri.

- E o Matteo ? - perguntei e vi que a tal garota se interessou quando falei o nome dele, ue.

- Ele disse que estava grudento, foi tomar uma ducha. - respondeu, assenti com a cabeça.

Fiquei com Lucca esperando Matteo chegar, a garota foi embora e eu fiquei aliviada, eu estava sendo paranóica? Ou só estou ligando o alerta na minha cabeça?

- Girassol. - Matteo falou chegando perto e abrir um sorriso, dei um abraço nele.

- Eu aguento isso por meses, oh céus. - Lucca falou olhando pro céu.

- E muito obrigada. - falei rindo e ele revirou os olhos.

Saímos do colégio e seguimos para casa, nada me fez tirar a tal garota da minha cabeça, parecia que ela estava esperando Matteo e quando me viu chegar dessistiu, vou tentar esquecer isso.

- Emma. - Matteo me chamou.

- Oi...sim ? - olhei para ele.

- Estava distraída ? - me perguntou e eu olhei para os lados procurando Lucca.

- Não..eu...Matteo, tinha uma garota na arquibancada, você conhece ela ? - perguntei e o mesmo me olhou com a testa franzida.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOWhere stories live. Discover now