39

671 63 14
                                    

EMMA TORRE

Nossa despedida pra mim foi bem emocionante pelo fato da Família do Matteo não ter nenhum contato comigo antes e me tratar super bem, eles me acolheram de uma forma tão incrível, acho que todas as formas de agradecimentos seriam pequenas pro quão especial eles me trataram.

Lucca o cupido mais amado do mundo pediu a Sabina em namoro, foi uma agonia quando ela chegou o Giovanni surtou o Matteo surtou e com isso fizeram o Lucca surtar também, eu mereço, foi muito lindo o pedido de namoro eu fiquei emocionada mesmo não escutando o ele disse a ela, os gestos que eles faziam e o olharzinho dela acabou com meu coração.

Na hora da despedida fiquei mais emocionada ainda, eu sou chorona, a mãe do Matteo veio falar comigo junto com a nonna dele, eu não esperava que choraria tanto como no dia de hoje.

- Emma minha querida, você é uma menina mulher incrível, ganhou o coração do meu menino e agora ganhou o meu. - a mãe de Matteo falou para mim, eu apenas abracei ela e as benditas lágrimas caíram.

- Obrigada por todo carinho comigo. - falei limpando o rosto e a nonna dele pegou na minha mão.

- Você agora é da família e vai sempre ser bem-vinda aqui minha querida. - o carinho delas por mim era surreal.

- Vocês tem um lugar muito especial no meu coração. - eu amei elas e cada um dessa família.

Olhei pro lado Matteo estava abraçando Giovannin e o mesmo chorava, Elisa estava parada na porta olhando tudo com muito cuidado, acho que ela já tinha muito tempo sem ver o Matteo e acho que ele ir embora era como se nunca iriam se ver.

- Elisa. - chamei ela que me olhou.

- Eu vou sentir sua falta. - se apressou em dizer e me abraçou em seguida.

- Eu também. - senti novamente meu rosto ficar molhado.

- Você é tão chorona quanto eu. - falou rindo.

- Nós vemos em breve ? - perguntei a ela.

- Nós vemos em breve. - afirmou. - seu namorado precisa de um balde. - riu do Matteo chorando.

- Meu Deus. - olhei a cena dele abraçando a mãe chorando, meu coração apertou.

Durante todo o mar de lágrimas Lucca colocou algumas malas dentro do carro depois Matteo ajudou a colocar o restante demos o último tchau a todos que alí estavam, alguns dias aqui foram como se fossem anos e acho que não vou voltar a mesma Emma de quando cheguei.

Entramos no carro e fomos a caminho da estação, Giovanni nós levou já que não iríamos para casa com o carro, o caminho foi muito tranquilo, Lucca estava do meu lado e Matteo do outro Lucca ambos estavam calados e eu não entendi muito bem.

- Mat. - chamei ele.

- Sim? - olhou pra mim.

- Está tudo bem? - perguntei mesmo sabendo que era óbvio que não era.

- Saudades, eu vou sentir saudades. - toquei no rosto dele e ele sorriu.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOWhere stories live. Discover now