43

576 59 16
                                    

LUCCA BARONE



A minha vida de ser apaixonado anda muito bem só não melhor porque Sabina não está aqui comigo, o colégio está uma loucura e os alunos do último ano só sabem surtar, graças a Deus eu não sou do último ainda.

O ano passou tão rápido, sinto que envelheci uns oitenta anos, quarenta anos são só por descobrir que Matteo estava apaixonado pela ruivinha, minha armadura segue guardada pronta para ser utilizada a qualquer momento, aquela fantasia é ótima, o gliter das asas segue intacto.

Matteo anda tão surtado ultimamente que pensei que ele tinha virado uma versão minha, ele não para de entrar em canais na internet ou pesquisar ideas de surpresa, eu deduzi que ele iria completar meses com a ruivinha ou alguma coisa assim.

Eu já me imagino surtando assim para fazer alguma coisa para Sabina, falando em Sabina, Ai Sabina....

Estamos na aula de educação física e eu não aguento mais escutar o treinador gritando" mais uma" e se eu fingir um desmaio ?, ainda bem que minha última volta vai ser logo, estava olhando as árvores em volta distraído correndo quando do nada Matteo decidiu surge do chão bem do meu lado.

- Credo. - gritei.

- Quero sua ajuda. - falou correndo do meu lado.

- Ed ? - perguntei relembrado ele do meu talento que só vou usado uma vez.

- Não. - falou rindo. - preciso que você tire a girassol de casa no dia do aniversário dela. - falou, eu não sei data.

- Assim princesa, eu não sei a data. - confessei.

- Doze de setembro, ela não pode estar em casa porque vou ajudar a mãe dela com uma surpresa. - falou ofegante.

- Ui ajudando a sogrinha. - me deu um tapa. - vai me agredir até quando ? - perguntei.

- Não sei, pode me ajudar ? - é óbvio que vou ajudar esse bobo apaixonado, mas eu também sou um bobo apaixonado, af.

- É óbvio cabeção. - bati na testa dele. - vou pensar em alguma coisa e ligo pra ela mais tarde, quero terminar logo essa volta, estou morrendo. - adiantei e ele parou cansado as mãos nos joelhos.

A ruivinha apareceu aqui e ficou nas arquibancadas nos esperando, eu terminei de correr e fui falar com ela, Matteo não demorou muito para terminar de correr assim que viu ela adiantou sua corrida, ai o amor.

[...]

Eu bati a minha cabeça para tentar achar uma desculpa para tirar a ruivinha de casa logo no dia do seu aniversário, se ela desconfiar eu vou me jogar no sofá, vou ligar para o dono do plano.

Matteo me atendeu depois de umas duas chamadas, eu não ia dizer a ele que eu queria uma diquinha do que fazer, falei que tinha uma coisa muito importante para dizer a ele, ele não demorou para chegar.

- Você me chamou aqui pra te ajudar a dá uma desculpa para ela, não é mesmo ? - Matteo falou entrando no meu quarto, poxa ele nem sabe brincar.

- Não, te chamei para dizer que te amo e quero passar todos os dias da minha vida do seu lado. - falei piscando os olhos para ele.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOWhere stories live. Discover now