31

935 92 55
                                    

EMMA TORRE




A mãe do Matteo foi um amor comigo eu amei ela, achei que ela não ia gostar de mim mas foi totalmente o contrário, nós fomos para a casa da nonna do Matteo junto com sua mãe fiquei um pouco receosa de chegar lá e conhecer toda a sua família mas o Matteo me tranquilizou.

Lucca passou a ida toda até a casa da nonna do Matteo cantando todas as músicas que passava no rádio foi cômico a mãe do Matteo riu muito e eu também.

Quando chegamos na casa da nonna dele fui apresentada a todas as primas, primos, tias dele. Todos foram muito amáveis comigo uma das primas de Matteo me comparou com uma "boneca" a sua nonna assim que me viu abriu um largo sorriso.

"Ela é linda"

O comentário que ela fez me deixou totalmente constrangida a sorte que o Matteo estava do meu lado e eu apertei a mão dele, Lucca riu da minha cara e belisquei ele.

- Ela é perfeita. - uma das primas do Matteo de cabelos escuros e olhos meio esverdeados. - seja bem-vinda Emma. - me deu um abraço eu não lembro direito o nome direito, ai.

- Uma gata mesmo. - Lucca falou e Matteo olhou pra ele com uma cara estranha e engraçada. - tenho muito orgulho de dizer a vocês que eu sou o cupido. - fez a sua famosa reverência. - todas da sala riram.

- Emma, acho melhor você subir e descansar, você deve estar exausta. - Giovanni primo de Matteo falou e todos da sala concordaram.

- Não, eu posso ajudar se vocês quiserem. - insisti.

- Não minha querida, pode subir. - a mãe de Matteo sorriu gentil.

As comemorações só iriam começar amanhã pela tarde, ainda tinha algumas coisas para serem feitas me ofereci pra ajudar mas a mãe de Matteo insistiu que eu junto com ele e Lucca fossemos descansar.

Na verdade só eu subi mas os dois vinheram logo atrás de mim para dormir já que não tinha tantas coisas para de fazer naquela hora.

- Eu posso deitar com você? - Matteo entrou quarto.

- Pode. - falei constrangida, eu estava deitada ele subiu na cama e se ajeitou do meu lado e eu deitei no braço dele, foi estranho e ao mesmo tempo fofo.

Ficamos longos minutos calados mas não foi um silêncio constrangedor e sim acolhedor ele estava pensando em algo e eu não sabia o que era.

- Emma. - ele me chamou pelo meu nome? Pelo meu nome? Não me chamou de girassol? Ai meu Deus.

- Sim. - falei ainda deitada no braço dele.

- Eu preciso muito falar uma coisa com você, mas não pode ser aqui. - sentou e pegou na minha mão.

Ele se levantou e estendeu a mão para que eu pudesse pegar a mesma, agarrei a sua mão e passei pelo grande corredor junto com ele descemos as escadas, quando chegamos na sala Lucca e Giovanni estavam conversando animados.

Assim que Lucca nos viu eu ele cutucou Giovanni que nos olhos e sorriu Lucca deu uma piscadela e voltou a conversar, eu estou assustada? Talvez.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang