- prólogo -

279 22 15
                                    

 Até onde um segredo deve ir? Até onde você consegue esconde-lo até este escorrer por seus lábios e correr para os sete ventos?

Até quando seus sentimentos iram durar? Como será quando tudo acabar? O que acontecerá quando o primeiro flash desmascarar?

Até onde o medo pode ser racional? E, se tudo acabar, o quão sentimental você vai ficar? Espero que, se um dia acontecer, você saiba esconder.

Quantas perguntas mais vamos precisar fazer? Quanto mais vamos precisar esconder? Poderemos escolher viver só uma noite?

Entre quatro paredes você disse uma vez, mas e se quisermos sair disso? Quando acabar, se um dia acabar, espero que prometa não se chatear, ou simplesmente que o clima não fique pesado.

Quanto tempo o medo pode durar? Quanto tempo o desejo pode ser escondido? Quanto tempo dura essa dor? Quando tempo dura até não sentir mais amor?

Quanto tempo leva para todos descobrirem que os sorrisos trocados não são apenas de amizade? Quanto tempo leva de um flash para outro até perceberem que o brilho em seus olhos escondem segredos do mundo todo?

Quanto tempo dura o para sempre?

J'Aime... - CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora