- 26 -

85 12 25
                                    

- Londres -

  Calum passou o dia anterior inteiro chorando, Ashton até tentou lhe acalmar e dizer que estava tudo bem, mas ambos sabiam que não. Mal havia comido e dormido muito menos, a ideia de que falhou consigo mesmo não lhe largou. Não apenas consigo, mas com sua família, com a banda também.

Deixou seus desejos e sentimentos falarem mais alto, deixou os medos enterrados e jogou de cabeça em sonhos que jamais teriam sucesso algum, pois desde o início já sabia que estava fadado ao fracasso.

Arrastou-se para fora da cama, com os olhos exaustos e o corpo dolorido, Michael e Luke também estavam nervosos, pois havia suspeitas deles também, não havia foto como de Ashton e Calum, mas as suspeitas já os deixavam com o coração na boca.

Trocaram olhares antes de saírem do ônibus, ninguém estava com fome ou disposto o suficiente para preparar algo, apenas queriam terminar logo a reunião marcada com urgência após vazarem os boatos. Cada passo, era como ficar mais perto do inferno.

Calum sentia-se sufocado, com um nó na garganta enquanto colocava os óculos escuros, disfarçando minimamente a aparência mal cuidada. Os flashes lhe irritaram naquele dia, como se fosse a primeira vez que capturavam seu rosto, era irritante e lhe dava dores de cabeça, assim como as vozes, as perguntas jogadas ao ar ecoavam em sua mente como chumbo.

O gosto metálico se fez presente em sua boca enquanto seguia de cabeça baixa, novamente desejou que tudo fosse apenas um sonho, uma ilusão. Disse a si mesmo que ninguém poderia saber deles, eram apenas boatos, tão falsos quanto qualquer outro, mas ele sabia a verdade, sabia que não era bem assim e que não dava para enganar a si mesmo.

Seu estômago embrulhou e o ar pesou quando entrou na sala, suas mãos soavam frio e a cada minuto precisava seca-las na calça. Não tinha coragem de olhar para sua equipe, mas sabia que Ashton o fazia, assim como sabia que o loiro conseguia acreditar na própria mentira. Ashton Irwin seria um ator e tanto, escondia o medo no olhar e a ansiedade em suas ações, a perna que balançava por debaixo da mesa fazia barulho algum, tão pouco alguém ali se importava, seu maxilar travado e a expressão dura os convencia bem o suficiente.

Calum saboreou cada palavra dita, sentia quanto cada uma pesava, mas não tinha a capacidade de deixá-las fugir de seus lábios, de confrontar ou argumentar algo, sua mente se forçava a vagar para outro lugar, para lembranças antigas que o deixassem bem, todos os lugares que não fosse naquela sala, naquela reunião.

Saltou da cadeira quando um deles bateu na mesa e se exaltou, o tom de voz fez Calum tremer e erguer os olhos, vendo a mesa de vidro lotada de papéis e cheia de pessoas em volta dela, a maioria vestidas de ternos pretos e cabelos penteados para trás.

A gestão era homofobica demais, as ideias propostas eram angustiantes, Michael se encolhia na cadeira a cada palavra dita e Luke engolia o choro, os olhos azulados totalmente perdidos e carregados de tristeza. Era aquilo mesmo que sonhou quando pensava em ter uma banda mundialmente famosa?

- é nojento a ideia de um deles juntos, podemos fazer o seguinte.. - pigarreou, ajeitando os papéis em uma pilha torta. - andem mais afastados, vocês não precisam ficar tão perto, apenas vão aumentar o boato ainda mais, além disso, já estou organizando algo novo, algo que quebrar essas ideias. - fez uma careta e olhou para cada um na mesa antes de abrir um sorriso. - conversei com o conselho, com a equipe de vocês e todos nós achamos melhor vocês serem vistos com garotas, contratamos algumas para facilitar o processo de uma vez, assim como escolhemos os lugares que vocês precisam frequentar. Já conversamos com alguns fotógrafos para estarem naquele local escolhido por nós, assim vocês não precisam se estressar tanto. -

- vamos desmentir os boatos com estas fotos, aproveitar que estes ainda não percorrem a boca das fãs além de apenas um casal que elas sonham em ver juntos, mas que não passa de uma amizade boba. - outro completou.

Ashton se mexeu desconfortável na cadeira e Calum o olhou de canto, fingir encontros, fingir estar gostando, fingir isto e aquilo. Será que ele era tão bom ator quanto Ashton era? Será que conseguiria tirar algum proveito como os outros certamente tirariam? Ou ficaria apenas com Ashton em sua mente? O imaginando ali ou tentando saber o que ele estaria fazendo naquele momento?

A ideia de se afastar, por outro lado, não parecia tão má, era algo que podia ser desconfortável e ruim de início, algo que ele odiava com todas as forças, que lhe machucava mas que seria melhor do que fingir algo que não queria. Se esconder era melhor que mentir agora.

_____________________

Desculpem, eu realmente esqueço de postar, sou um caso perdido. Enfim, qual música é sua preferida em Superbloom? A minha é greyhound aaa

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now