- 23 -

89 15 13
                                    

- Nova Iorque -

Calum sorriu ao arrastar sua mala pelo aeroporto, seu corpo estava exausto e, a única coisa que lhe deixava melhor no momento, era saber que a tour já estava acabando. Mais alguns dias e ele poderia regressar para sua casa, para o conforto de sua cama.

Lembranças de sua família, de sua casa o faziam sorrir para o nada e um súbito vazio no peito retornar indicando a saudade que sentia do lar. Só mais alguns dias e poderia estar em paz, seguro e descansado. Adorava as turnês, mas não podia negar que acabava com ele, era exaustivo demais.

Olhou em volta, ignorando os celulares apontados para seu rosto, de um jeito nada discreto tirando fotos, agradecia mentalmente por não terem esbarrado em nenhuma fã histérica demais logo de manhã, o moreno sempre se perguntava como conseguiam tal animação em um horário tão cedo do dia.

Pousou os olhos em Luke, que roia as unhas enquanto olhava os aviões na pista decolarem, logo seria eles lá e com rumo para a Europa. Calum sabia que estava sendo difícil para Luke, por mais que Michael sempre tentasse suprir a falta que tia Liz fazia, nada substituiria sua mãe e todas as privações que está fazia.

Michael não parava de passar a mão pelos cabelos, exibindo a nova tonalidade e já perguntando para os outros qual cor deveria pintar para a próxima vez, ganhando apenas o conhecimento de que estavam apostando quanto tempo o platinado duraria antes de se enjoasse totalmente. O valor mais alto era três semanas.

Ashton não saia de seu lado e Calum já sabia bem o motivo, iriam sentar juntos na hora do voo e ninguém ali ousava sugerir o contrário. De minuto em minuto, Irwin tirava os cachinhos que caiam sobre seus olhos, o fazendo se xingar mentalmente por ter esquecido de colocar uma de suas inseparáveis bandanas.

- posso dormir em seu ombro? Até chegarmos? - sussurrou para Ashton, que lhe deu um sorriso em confirmação.

- você baba enquanto dorme, mas tudo bem. - zombou, fazendo Calum o empurrar em brincadeira.

- idiota. - o xingou, estreitando os olhos enquanto o ouvia rir da pequena brincadeira.

- estou brincando, Cal. Você não baba, apenas ronca. - sorriu ainda mais, desta vez vendo Calum lhe mostrar o dedo do meio. Mordeu o lábio, queria poder beijar o moreno em público e não esperar até chegarem ao avião, queria encher seu rosto de beijinhos e dizer o quanto ele ficava adorável enquanto dormia, mas não podia. Não agora. Não com olhares e câmeras voltados para eles.

Calum se apoiou em sua mala, fingindo estar bravo com o cacheado enquanto tentava espantar o sono que sentia, faltava apenas alguns minutos para poder embarcar e este já desejava estar dentro no avião, dormindo. Olhou de canto para Ashton, sorrindo automaticamente ao lhe ver jogar os cachinhos para trás, irritado com estes caindo sobre seu rosto. Se pudesse, iria até o mesmo e ajeitaria seus cabelos, como sempre fazia quando estavam no ônibus, sem a mídia os enchendo. Eles poderiam ser eles mesmos e não brinquedos.

Calum nunca imaginou ter medo de olhares, de ser ele mesmo, de movimentos errados e até de suspirar em algum momento inadequado, nunca imaginou ter uma câmera em seu rosto todas as vezes que pisava para fora do ônibus ou saia de sua casa, de seu conforto. Era a parte maligna de realizar seus sonhos.

Enquanto arrastava os pés pelo aeroporto, indo a caminho do avião que os esperava junto com o segurança, voltou a se questionar sobre as consequências de cada escolha que tinha. Todas desencadeavam para uma nova ação, seja boa ou ruim e o nome Ashton estampou seus pensamentos. Não queria nem imaginar quando todos descobrissem porque, ele sabia mesmo que negasse aos deuses, que um dia iriam suspeitar.

Ashton não esperou duas vezes antes de o segurar pela cintura e selar seus lábios quando ninguém mais estava vendo, o fazendo rir pelo próprio susto que havia levado. O garoto depositou um beijo na ponta de seu nariz antes de o soltar e se sentar, contente por finalmente estarem com certa privacidade para poder fazer tal coisa.

- não está chateado, está? - perguntou em um fio de voz quando Calum se sentou ao seu lado.

- não, agora fique imóvel. - ordenou, deitando no ombro do cacheado e finalmente fechando os olhos.

- como uma árvore. - brincou, afagando os cabelos do moreno que, em menos de cinco minutos, já roncava. Aquilo lhe fez sorrir largamente, gravaria o garoto dormindo mais tarde apenas para implicar e o encher, dizendo que estava certo sobre este roncar enquanto dorme. Levaria alguns tapas apenas.

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now