- 32 -

87 14 10
                                    

- Berlim -

- E então? Estou bonito? - Ashton fez pose, colocando a mão na cintura e inclinando seu corpo para o lado enquanto desfilava, fazendo os garotos darem risadas.

- está gato. - Calum piscou um dos olhos e o cacheado lhe lançou um beijo, o fazendo negar com a cabeça por achar graça de tudo aquilo.

- deixem para se comer quando voltarmos. - Michael fez uma careta de nojo, mesmo que este estivesse praticamente jogado sobre Luke. Calum quase o chamou de hipócrita.

Antes que pudessem continuar com as palhaçadas, o estúdio lotou de pessoas, variando entre fotógrafos, estilistas e algumas modelos. Hood odiou quando descobriu que teriam que passar a tarde todo em um estúdio tirando fotos, mas Ashton estava achando graça de tudo aquilo e se divertia com as araras entupidas das mais diversas roupas, sempre montando um novo estilo e desfilando pelo piso extremamente branco.

Calum direcionou um olhar para Ashton antes deles serem arrastados para diferentes provadores, onde receberam algumas peças de roupa e um tempo estimado para se arrumarem, Hood fez o mais depressa possível, não queria ouvir reclamações e muito menos ser motivos de atraso. Fez uma careta ao vestir a calça extremamente colada, seguida dos coturnos igualmente escuros, algo que notou combinar com a jaqueta que lhe entregaram.

Antes de sair, deu uma boa olhada para o espelho, normalmente eram as roupas que usava, o estilo que gostava, mas no momento se sentiu desconfortável ao saber que iria servir de modelo para alguma marca pequena. Aquilo, de algum modo, lhe incomodou.

Ashton sorriu para ele enquanto era levado para um dos ensaios, tentando tranquilizar o moreno que deixava nítido a todos estar uma pilha de nervos e estar a odiar tudo.

Novamente Calum fez careta ao ser arrastado junto com outras garotas, talvez devesse parecer minimamente simpático, mas parecia ser impossível parecer agradável fazendo algo que odiava. Apenas piorou quando as garotas colocaram as mãos sobre seu corpo e tentarem ao máximo imitar outras modelos que conheciam em revistas, deixando o fotógrafo irritado pela demora.

- ♡ -

- Não foi ruim. - Ashton passou o braço por seus ombros e depositou um beijo em seu rosto, sorrindo.

- não foi? - Calum semicerrou os olhos, era uma brincadeira? - foi péssimo! - cruzou os braços, odiou tudo naquela tarde, se sentia como um fantoche dos fotógrafos.

Ashton o olhava sem parar, achava graça ao ver os olhos estreitos, as bochechas vermelhas e o lábio crispado, toda a raiva de Hood apenas deixava Irwin com vontade de morder suas bochechas e lhe dizer como ficava uma criatura adorável.

Cada dia mais notava o quão viciado estava naquela figura irritada, notava como queria chama-lo de seu e como queria tê-lo em seus braços onde bem entendesse, entretanto havia várias coisas lhe impedindo, além do medo que sentiam e a mídia, também tinha as mais diversas inseguranças de Calum, sua descoberta e as pessoas que mais amava o apoiando parecia ser o suficiente em olhares alheios, na percepção de outros, todavia era sempre algo demorado, algo que iria de causas pesadelos por muitas noites ainda. Se descobrir é um lento processo, Calum ainda tinha muito para aprender sobre si mesmo e sobre as demais pessoas, não descartava os apoios que tinha, pois sabia que estes facilitaram sua vida e mataram seus medos, o fazendo se sentir confiante e amada, o fazendo se sentir protegido.

- que tal eu lhe recompensar hoje, uh? - sussurrou em seu ouvido, ganhando totalmente a atenção do garoto. Um sorriso malicioso cresceu em seus lábios e seus olhos brilharam enquanto concordava com a cabeça.

- adorei a ideia, acho que estou merecendo. - falou, fazendo Ashton rir e o abraçar. Ele já havia dito como Calum era adorável? Deixou mais alguns beijos em seu rosto, sentindo o moreno relaxar em seus braços e sorrir ainda mais.

Calum não se via sem Ashton, não era como se fosse dependente do cacheado ou algo assim, mas sentia algo forte demais para compreender, sentia que passaria anos sem enjoar de sua pessoa ou se chatear, sentia que Ashton sempre o faria sorrir, não importava o quão ruim seu dia estava, além disso, sabia que Ashton era o único que não ligava para suas manias estranhas ou seu mau humor matinal, Calum queria ter Ashton em sua vida por muitos anos e não se importava com quem iria ou não o apoiar.

- Eu decidi! - Michael correu até eles, quebrando a pequena bolha em que estavam. - vou pintar hoje, vai ser vermelho! - apontou para os cabelos e mostrou a tinta que escondia dentro de sua mochila.

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now