- 35 -

66 11 2
                                    

- Bruxelas -

Na manhã seguinte, Michael foi o primeiro a se deparar com Ashton e Calum dormindo abraçados no sofá, o fazendo negar com a cabeça pelos amigos terem ido dormir naquele móvel desconfortável. Passou os dedos pelos cabelos avermelhados e ressecados antes de ir até eles e os empurrar de leve, em uma tentativa de acorda-los.

- Ei princesas, já está tarde. - zombou, ouvindo Calum resmungar e se aconchegar mais no peito de Ashton. Fez um som de vômito, vendo o cacheado sorrir e abrir um dos olhos. - eu estou falando sério, levantem. -

- cinco minutos, Mikey. - Ashton falou com a voz rouca e carregada de sono pelas poucas horas dormidas. - chame o Luke, precisamos conversar. - avisou, apertando Calum nos braços e escondendo o rosto em seus cabelos.

Michael bufou e reclamou por serem folgados demais antes de ir atrás de Luke, sabendo que teria um trabalho enorme para tirá-lo da cama, antes apenas puxou a cortina e se jogou contra seu corpo.

Calum voltou a se mexer, sentindo o corpo pesado pelas lembranças recentes, estava feliz por ter Ashton consigo, mas não negaria o quão mal estava pela reunião do dia anterior.

- bom dia, baby. - Ashton falou em seu ouvido, lhe fazendo se arrepiar por completo e resmungar pelos efeitos que Irwin causava em seu corpo. - precisamos levantar, uh? -

- não. - respondeu bocejando e coçou os olhos. - faz meu café? - pediu, fazendo bico e sentindo Ashton depositar beijinhos em seu rosto.

- faço, mas vai se arrumar. - mandou. Calum abriu um dos olhos e mostrou a língua. - Cal, é sério. Precisamos falar com os garotos antes de irmos para o estádio. - falou, abraçando ainda mais a cintura do garoto, que sorriu e voltou a se aconchegar. - Calum! - se afastou, ouvindo Hood rir e se sentar no sofá.

- você é chato, sabia? - bocejou, levantando do sofá e indo até o banheiro. Ashton negou com a cabeça, sorrindo por Calum estar manhoso naquela manhã e foi preparar o café, pensando como abordaria a reunião do dia anterior com os garotos.

- ♡ -

Calum sentou ao lado de Ashton, segurando em sua mão e apoiando a cabeça no ombro do cacheado enquanto este explicava o que havia acontecido. O moreno se concentrava em tentar não prestar muita atenção, estava ainda afetado demais com tudo aquilo e não queria chorar na frente de Michael e Luke. Quando Ashton terminou, ninguém ousava dizer uma palavra, Calum podia ver o desespero em seus olhos, o medo de perderem tudo e engrenagens em suas cabeças trabalhando em uma solução.

Antes de Luke pudesse abrir a boca, Michael se apressou em falar, colocando a mão sobre os lábios do loiro.

- se você falar alguma coisa ruim, eu te jogo para fora deste ônibus, entendeu? - ameaçou, semicerrando os olhos para Hemmings que apenas assentiu. - vocês precisam decidir se querem continuar juntos ou não, independente disso, vamos os apoiar. Estamos em começo de carreira e foda-se, eles nem sabem tudo sobre nós. Se querem mudar algo, precisam mudar agora, dizer agora. - falou e, novamente, Luke assentiu.

Ashton olhou para Calum, que devolveu o olhar na mesma intensidade, sem palavras para serem necessariamente ditas, eles já sabiam o que queriam. Estava nítido no brilho de seus olhos e nos sorrisos trocados. Talvez, se algum dia desconfiassem, Calum se sentiria orgulhoso por representa-los de alguma forma e, claramente, não desistiria de se conhecer melhor.

- não trocaria você por nada. - Ashton sussurrou, selando seus lábios e acariciando seu rosto. Seus ombros relaxaram e Calum podia jurar que um peso soltou de suas costas.

- nem se precisasse virar garçom? - brincou, vendo um sorriso ladino surgir.

- eu seria um garçom sexy. - respondeu, tirando risadas dos garotos. Calum concordou com a cabeça, sabendo que Michael e Luke estariam com eles, independente do que acontecesse. Era a decisão deles, afinal.

- eles não precisam saber o que nós fazemos, não precisam saber o que nós sentimos. - não precisam saber que me tocas em segredo, Calum pensou, engolindo as palavras doces e olhando para Ashton com um sorriso. - quem estamos agradando, afinal? Até onde sei, nossas fãs não precisam saber e, se desconfiarem, não seram todas que vão acreditar que passa de uma boa amizade. -

- vamos tentar esconder das câmeras e, principalmente, das gravadoras. Não queremos afetar vocês dois, somos uma banda. - Ashton falou, deixando um beijo na mão de Calum.

- assunto encerrado, agora tentem esconder isso dos flashes e, por favor, vamos comer alguma coisa que não seja macarrão. - Michael pediu, deitando-se no sofá de modo dramático.

- estou feliz por vocês, de verdade. Vamos fazer isso dar certo. - Luke falou, ora olhando para Calum e ora para Ashton, que não perderam tempo em lhe agradecer pelo apoio.

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now