- 20 -

116 15 48
                                    

- Kansas City -

- Eu não quero mais comer macarrão. - Michael cruzou os braços enquanto decidiam o que iriam fazer para almoçar, não que tivesse muitas opções, já que eles não sabiam fazer muita coisa.

- podemos colocar queijo. - Calum sugeriu ao ver os armários, mas Michael torceu o nariz, não gostando nenhum pouco da ideia.

- já colocamos de tudo, Luke até já colocou doces! - falou incrédulo, vendo o loiro ao seu lado encolher os ombros e dar um sorriso envergonhado.

Ashton estava a ponto de sugerir outro ingrediente para ser posto no macarrão quando um enorme barulho fez os quatro pularem de susto, antes que pudessem questionar sobre algo, o ônibus parou e os xingamentos do motorista eram tão altos a ponto de ecoarem pela cozinha sobre medida.

- será que atropelamos algum animal? - perguntou com os olhos arregalados e o estômago embrulhado só com a ideia.

Os quatro se entreolharam antes de correrem para a cabine, onde o motorista barbudo abria as portas para todos saírem do ônibus. Uma fumaça cinza tomou de conta quando as portas foram abertas, fazendo todos presentes tossirem e tamparem o nariz pelo mau cheiro.

- que droga, justo agora? - esbravejou o motorista, descendo as escadas e chutando um dos pneus.

- o que houve? - Ashton perguntou, vendo o grande ônibus parado no acostamento, onde a rua dava claros sinais de quase não haver trânsito algum.

- está coisa estragou. - abriu os braços, mostrando o ônibus. - merda, merda.. vou ser demitido e vocês vão chegar atrasados para aquela merda de premiação. - resmungou irritado, andando em volta do ônibus.

- bom, já que estamos sem o que fazer e precisamos chamar alguém para arrumar... - Michael começou, colocando as mãos nos bolsos e falando como quem não queria nada demais ou como se seu pedido fosse irrelevante. - que tal deixarmos almoçar fora? Não vai demorar tanto assim e eu aposto que o ônibus nem vai estar pronto até lá. - encolheu os ombros, vendo o motorista apertar os olhos enquanto o olhava.

O homem coçou a barba branca, passando os olhos por todos os garotos antes de se voltar para o ônibus e olha-lo, como se estivesse analisando a situação. Ashton sabia que, certamente, não era a primeira vez que isto acontecia, já que o homem nem se deu o trabalho de ir conferir o motor. Talvez o problema fosse aquele ônibus.

- acho que não tem problema. - comentou, sabendo que talvez pudesse perder a tarde inteira. - mas não demorem, Kansas nem tem tantas coisas legais assim. - torceu o nariz.

- comida de verdade! - Michael fez uma dancinha em comemoração, arrancando risadas de Calum.

- ♡ -

- Cara, tem tantos lugares para irmos. - o esverdeado falou maravilhado enquanto mexia em seu celular, procurando lugares novos para conhecer. - aliás, eu acho que vou pintar meu cabelo. - colocou a mão sobre as mechas já desbotadas. - vou procurar um salão! -

- Mikey, não podemos demorar tanto. - Ashton alertou, empurrando seu prato após terminar de comer. Descansou os braços sobre a mesa que escolheram no fundo do estabelecimento, tendo Calum a sua frente, Luke ao seu lado e Michael ao lado do moreno.

- juro que vai ser rápido. - juntou as mãos, implorando para ter a permissão. - você vai amar a cor que escolhi, vai ficar perfeito. Ou você vai querer que eu apareça na premiação com isso? - apontou para o cabelo, fazendo uma careta horrorizada.

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now