- 22 -

87 14 18
                                    

- Miami -

- Hora de levantar. - Ashton os chamou, abrindo as cortinas das três camas e arrancando as cobertas, ouvindo os garotos resmungarem e lhe xingarem. - temos ensaio em dez minutos, idiotas. - os repreendeu.

Luke levantou entre praguejos, Michael o olhou feio e Calum apenas mudou de lado na pequena cama, fazendo Ashton bufar em frustação, pois sabia que a bronca demoraria mais de dez minutos se estes atrasarem.

- Cal? - Michael o chamou com a voz rouca e sonolenta, ignorando as reclamações de Ashton. - você vai ficar viúvo antes mesmo de começar um relacionamento. - alertou em tom zangado antes de se jogar para fora da cama.

O moreno sentiu um rubor nas bochechas e escondeu o rosto no travesseiro, xingaria Michael mais tarde sobre falar disse tão abertamente, tão natural. Não é como se não fosse para eles, mas o colorido poderia esquecer que aquilo era um segredo. As palavras saiam tão naturalmente de sua boca, que Calum tinha pavor delas escaparem perto da equipe em forma de brincadeira ou em uma entrevista.

- vamos, Cal. - Ashton voltou a falar, desta vez com calma e com certa paixão na voz. Um sorriso dançava em seus lábios ao ver o rosto amassado do garoto, que ainda tentava esconder a vergonha que sentia. - você pode dormir depois. - prometeu, sorrindo ainda mais quando Calum suspirou, se arrastando para fora da cama.

- eu odeio você. - resmungou com os olhos semicerrados, arrancando risadas de Ashton, que lhe puxou para um abraço. - eu estou falando sério. - insistiu, tentando manter a postura chateada.

- claro que está. - ironizou, afagando os cabelos de Calum, que deitou a cabeça em seu ombro, voltando a fechar os olhos. Estava exausto e, além do perfume de Ashton, seu carinho também lhe acalmava e o dava ainda mais sono, entrava em um pequeno momento de paz que jamais achou que alguém fosse capaz de faze-lo.

- nem mais cinco minutos? - choramingou, com um bico nos lábios. Irwin o apertou nos braços, sabendo que a noite passada mal haviam dormido por conta da festa.

- poderá dormir por horas mais tarde, eu juro. - deixou um beijo em seu rosto antes de o soltar. Calum fez uma careta, arrastando os pés para o banheiro.

Se pudesse, mandaria a mídia, a equipe e todo o resto se fuder. Seus olhos ardiam de sono e, agora, ele também queria voltar para os braços de Ashton, para o calor de seu corpo e para a paz que o garoto lhe proporcionava.

- ♡ -

- Ajudamos a pagar. Damos a metade, uh? O que acha? - Michael insistiu pela milésima vez, os ouvindo resmungar pela persistência.

Calum podia dizer que pedir pizzas já havia se tornado um hábito, mas fazer os outros pagarem a metade era ainda melhor e algo que deveria adotar com urgência. A pequena equipe dos garotos passou um papel de mão em mão, para colocarem um sabor que queriam e anotar a quantidade que poderiam dar, o que gerou mais uma briga.

- ainda com sono? - Ashton perguntou baixinho, apenas para Calum ouvir. O moreno havia acabado de se sentar ao seu lado, esgotado pelos ensaios que haviam tido.

A mão do cacheado automaticamente foi para sua coxa, dando um leve aperto. Calum engoliu em seco, poderia ter sido uma ação inocente mas o moreno imediatamente sentiu o corpo esquentar, querendo sentir os toques de Ashton em seu corpo.

- não, já passou. - sorriu, se mexendo no sofá para ficar mais perto de Irwin. Pensamentos impuros invadiram sua mente e Calum quase se culpou por isso, mas era impossível quando se tratava de Ashton.

Lembrou das mãos em seu corpo, de seus beijos em sua pele, de seus gemidos e dos efeitos que Ashton Irwin causava em si. O ambiente de repente havia ficado pequeno e quente demais, sua respiração acelerada e seu membro já latejava.

- está tudo bem? - o cacheado perguntou em um sussurro ao notar Calum se mexer no sofá novamente, desta vez abrindo mais as pernas.

Demorou um pouco para perceber, mas não pôde deixar de sorrir ao finalmente notar. Acariciou a coxa do garoto, subindo sua mão até próximo a virilha, deixando um aperto no mesmo. Calum arfou e mordeu o lábio inferior com força, praguejando o cacheado.

- vou no banheiro. - informo, se levantando as pressas ao perceber que não aguentaria mais se conter. Respirou fundo enquanto andava até o banheiro, se trancando em uma das cabines quando chegou.

Suas mãos abriram sua calça com certa urgência e seus olhos foram fechados, novamente as lembranças de Ashton invadiram sua mente, seu corpo pegava fogo com cada lembrança e, agora a única coisa na qual precisava se preocupar, eram com os gemidos que fugiam de seus lábios.

Depois de alguns minutos, quando já havia feito o que desejava e estava melhor, voltou para o camarim, onde Ashton lhe encarava com um olhar malicioso. Não perdeu tempo em levantar o dedo do meio, o ouvindo explodir em risadas enquanto, do outro lado da sala, Michael comemorava a pizza que chegava.

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now