- 28 -

76 14 31
                                    

  - Viena -

    Calum pescou o celular em seu bolso quando o sentiu vibrar, se xingando mentalmente por ser o primeiro da listinha de seu empresário. Encarou o endereço, no qual precisava pesquisar e saber onde ficava, abaixo havia um longo texto separado por diversas marcações, indicando as regras do que deveria e não deveria fazer. Esperou mais alguns segundos, sendo lotado de fotos de uma garota realmente bonita antes de ler o nome dela algumas vezes. Szatania Angelika Morze Enea ou apenas Nia Lovelis.

Guardou o celular após fazer uma pesquisa sobre a garota e se jogou sobre Ashton, que estava deitado no sofá. O loiro abraçou sua cintura e depositou um beijo em seu rosto, o olhando confuso quando Calum fez beicinho.

- eu não quero ir. - falou manhoso. - não quero me encontrar com Nia ou seja lá qual for o nome dela. - reclamou, vendo Ashton sorrir acolhedor e lhe apertar nos braços. Não era como se gostasse daquela ideia, mas era necessária.

- vai ser só uma tarde, vai passar rapidinho. - argumentou, tentando convence-lo. - depois, talvez você nem a veja mais e quando chegar hoje, eu vou estar te esperando. - voltou a beijar o rosto de Calum, que se inclinou e selou seus lábios.

- vai estar me esperando, uh? - estreitou os olhos e sorriu com malícia. A voz carregada de segundas intenções causou risadas em Ashton, que assentiu com a cabeça.

- é, te esperando. - repetiu, erguendo um pouco o quadril e roçando seus membros. Calum arfou em seus braços e tentou lhe beijar. - deixa para de noite, baby. Vai se arrumar. - o deu um último abraço antes de o soltar. - se divirta. - selou seus lábios antes de o tirar de cima do seu corpo.

Hood sorriu fraco e foi para o quarto, aliviado por Irwin estar tranquilo com toda a situação, pois se fosse ao contrário, Calum sabia que sentiria um pouco de ciúmes mesmo que não quisesse. Mordeu o lábio quando lembrou das palavras do cacheado, já sentindo seu membro se animar com as ideias que surgiam em sua mente.

- ♡ -


Calum achou que odiaria passar horas e horas em um parque com alguém que não conhecia, mas Nia estava se mostrando uma pessoa completamente diferente do que imaginou, indo além de suas expectativas. Quando sabia que a escolha das garotas seria feita por seu empresário, imaginou loiras, altas e extremamente mimadas e entediantes, talvez estivesse acostumado demais com o padrão ou apenas generalizando demais.

- podemos comer sorvete? - a garota saltou em sua frente, abrindo um enorme sorriso ao ver um carrinho vermelho, vendendo picolés e sorvetes.

- claro, vamos lá. - o moreno pegou em sua mão, a acompanhando até o vendedor e logo fazendo seus pedidos. - você não é de Viena, é? - perguntou após pagar e voltou a andar pelo parque.

- não, vim aqui só para você, se sinta especial. - piscou um dos grandes olhos, voltando a dar atenção para seu sorvete.

- impossível recusar um convite desses, uh? - brincou, apontando para si mesmo e arrancando risadas da garota.

- não é de jogar fora, mas o dinheiro... - tombou a cabeça para o lado, mostrando que dava mais importância para as oportunidades que lhe pagavam mais. Calum abriu a boca, fingindo uma falsa indignação.

- interesseira, eu ainda lhe paguei sorvete. - estreitou os olhos. Nia riu ainda mais e lambuzou um de seus dedos, passando pelo rosto do moreno.

- não vejo problemas em lhe devolver. - deu lhe a língua. Calum limpou o lugar sujo com chocolate e, antes que pudesse revidar, a garota de cabelos vermelhos correu, o fazendo correr atrás enquanto tentava suja-lá.

Hood segurou em sua cintura por trás e passou sorvete em seu rosto, a ouvindo explodir em risadas e se contorcer em seus braços.

- acho que estamos quites. - a soltou, a ouvindo o xingar enquanto tentava se limpar e comer o sorvete ao mesmo tempo.

- isso é um desperdício, sabia? Agora eu quero um aumento. - brincou, tentando fazer beicinho em meio a risadas. - mas, falando sério agora. - pigarreiou, ganhando a atenção de Calum novamente. - por que fui contratada? Tipo, quando coisas assim acontecem, normalmente é porque estão metidos em alguma polêmica. -

- boatos, na verdade. Acham que estavamos ficando com outros caras. - confessou, pois a garota parecia lhe entender bem demais e, só talvez, ele precisasse de uma opinião por fora sem revelar as grandes verdades, sem revelar o que sentia.

- preconceituosos, ugh. - fez uma careta, pondo a língua para fora em nojo. - eles acham que isto é a coisa mais errada do mundo, quando na verdade, tem coisas piores que eles escondem sobre o tapete. -

- você não se importa? Digo, com estes boatos? Se fossem seus, não se importaria? - ergueu as sobrancelhas, curioso e querendo saber até onde tudo aquilo ia.

- Eu sou pansexual, Calum. - sorriu ainda mais, parando de andar e ficando em sua frente. - me abraça, tem câmeras ali. - pediu, enroscando os braços na cintura do moreno enquanto este passou o braço sobre seus ombros.  - não me importo que falem, eles sempre vão achar algo para nos criticarem, além disso, há uma comunidade enorme se descobrindo e apoiando uns aos outros e nós, que nos assumimos e os apoiamos, damos forças para eles. -

Calum apertou os lábios, não pensando naquele ponto até o momento, não lembrando que havia diversos tipos de pessoas e que sempre teriam pessoas parecidas com ele, com sentimentos e medos parecidos. Ele se apegou com a ideia de não estar sozinho rápido demais, com a ideia de que teria pessoas o apoiando, poucas, mas teria. Independente do que faria, sempre teria pedras em sua janela e mensagens de apoio em seu jardim.

_______________

Eu estou com feliz que faltam apenas 9 capítulos para meu bebê acabar, vocês não tem ideia aaaaa

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now