- 33 -

85 15 5
                                    

- Berlim -

Calum dormia sobre o corpo nu de Ashton, seus lábios entreabertos e respiração pesada faziam o cacheado sorrir enquanto afagava seus cabelos escuros e cuidava para Michael não abrir a cortina da pequena cama, já que este estava a pintar o cabelo e chamava a atenção de todos querendo mostrar o resultado.

A calmaria reinava até seu celular tocar, o fazendo pegar o objeto rapidamente enquanto Calum se mexia levemente, não queria acorda-lo de maneira alguma, mesmo que seu rosto amassado e os olhos quase se fechando por conta do cansaço fosse adorável.

Ashton sentiu seu estômago embrulhar em medo e seu corpo gelar, as palavras lhe atingiram como balas e o pedido incapaz de recusar lhe deu náuseas. Eles tinham uma nova reunião. Apenas Calum e ele. Seus olhos encheram de lágrimas quando notou o que poderia ser, o ar parecia impossível no momento e a vontade de não ir aumentou, mesmo que está opção não existisse. O quão ferrados estavam?

Tentou respirar fundo e fazer seu corpo parar de tremer enquanto acordava Calum, depositou beijos em seu rosto e, quando seus olhos abriram, tentou dar um sorriso confiante, mesmo que era uma das únicas coisas que não sentia no momento.

- o que houve? - perguntou com a voz rouca, se ajeitando sobre o peito do cacheado e sentindo seu coração apertar ao ver lágrimas nos olhos claros que tanto amava.

- temos uma reunião para ir. - deixou um suspiro escapar, sentindo Calum ficar tenso sobre si. - vai ficar tudo bem. - abraçou sua cintura e deixou um selinho em seus lábios. Pela primeira vez, não acreditava nas próprias palavras.

- eu não quero ir, Ashy. - sua voz chorosa despedaçou Irwin, o cacheado não sabia o que fazer, pois nem ele mesmo conseguia se manter firme diante da situação, não quando estavam pisando em uma área desconhecida, não quando eram fantoches, manipulados por todos.

O ar parecia chumbo, era pesado e estava a lhe machucar tanto, além do nó que crescia cada vez mais em sua garganta. Calum sabia que não tinha escolha, mas seu corpo não obedecia seus comandos, não quando o pavor se instalou em cada célula do seu ser.

Por mais que Ashton tentasse lhe acalmar, acariciando sua pele descoberta e deixando beijos carinhosos em seu rosto, não conseguia se focar em nada, era como se não estivesse mais ali e sim em uma sala repleta de pessoas com ternos escuros.

- precisamos ir. - falou por fim, sabendo que se demorassem mais, seu empresário ligaria novamente. Soltou um suspiro e engoliu a seco enquanto Calum se levantava vagarosamente e saia de sua cama. Repetiu seus movimentos, não conseguindo parar de pensar no que falariam e o que usariam como desculpa, automaticamente sua mão pousou no pingente lhe dado e tudo pareceu ter uma gravidade ainda maior.

Ele sabia sua decisão, sabia que não deixaria Calum e muito menos que deixaria um pedaço de papel lhe ordenar o que fazer. Tinha noção do peso de suas decisões, sabia as consequências que sofria e o gosto amargo da humilhação que sofreria, entretanto era algo que não desistiria. Obviamente não era uma decisão apenas dele, assim como não era apenas ele que aguentaria as consequências, Calum também estava a mercê de todas as coisas e não havia nada que ele pudesse fazer para impedir.

- ♡ -

A sala estava cheia de pessoas frustradas, rostos enrugados e lábios torcidos, podia ver o desgosto brilhando em seus olhos e os ombros tensos em fúria. Havia mais pessoas ali que a última vez, pessoas importante as quais decidiam seu futuro e todo o seu dia, suas palavras ou onde deveria ir.

Apontaram para dois lugares vagos e Ashton sendo seguido de Calum se sentaram. O moreno fazia o possível para parecer despreocupado e relaxar diante aquele ambiente sobrecarregado, evitando olhar nos olhos dos homens que vivia a ter pesadelos.

Ashton enrugou a testa ao notar que seu acessor de imagens carregava fotografias em mãos, a postura enrijecida quase o vez tremer quando as fotos foram jogadas em sua frente. Não teve coragem de pega-las e muito menos de revirar as fotos sobre a mesa para olha-las todas, mas podia ter um vislumbre de algumas e seu estômago embrulhou.

A primeira foto era deles no estúdio, de Ashton o beijando no rosto enquanto seus corpos estavam colados, as seguintes eram no mesmo estilo e, as últimas que conseguia ver apenas um pedaço, deduziu serem de Milão, quando estavam na feira.

- alguns fotógrafos nos mandaram isto hoje cedo. - seu empresário coçou a garganta, forçando Ashton a erguer os olhos. - sabe quanto dinheiro estou perdendo tentando esconde-las? Vocês tem noção de quanto dinheiro está sendo gastado para esconder a nojeira de vocês? - perguntou em alto tom. Calum se encolheu na cadeira, mordendo o interior da bochecha até sentir o gosto metálico de sangue.

Em meio a ofensas vindo de todos naquela sala, os dois fizeram o possível para parecerem firmes, para não derramarem uma lágrimas sequer e obrigar sua mente a levá-los para outros lugares que não fosse aquele.

- iremos diminuir o número de shows e divulgação, não acham injusto Luke e Michael pagar por seus erros? - sorriu, adorava ver como tinham medo dele, como evitavam o olhar e como se mexiam desconfortáveis a cada palavra. Sabia como estavam se torturando internamente e isto lhe deixava de algum modo aliviado, pois não estava nenhum pouco a fim de ver seu dinheiro indo embora por caprichos. - acham bonitinho trocarem colares, beijos e abraços durante ensaios e passeios? Pois estão enganados, as pessoas sentem nojo, isto as faz querer vomitar. Se continuarem, serei obrigado a falar com as gravados e, bom, vocês sabem como isto funciona, elas também não vão gostar e vão romper o contrato. É isto que querem? Jogar tudo para o ar? -

- queremos os colares sobre a mesa e novas regras seram postas, já falamos para vocês se afastarem e vocês não nos escutaram, estamos pensando em arrumar algumas garotas para fechar contrato e já devemos pensar em Michael e Luke, não quero que isso se espalhe ou que eles peguem essa doença. - outro continuou, seguindo para a mesa. Calum tocou o pingente de lua e negou com a cabeça, não daria a eles.

- vocês já resolveram sobre as fotos, vamos resolver o que está acontecendo entre nós. Não se preocupem, não vão perder dinheiro. - Ashton se pronunciou, olhando para o empresário. - era só isso? Podemos ir? - pediu, sentia as náuseas aumentarem a cada comentário.

- só quero que saibam que estão arriscando seu futuro, se estão com tanta falta de mulheres assim, era só nos dizer e iriamos resolver. - sorriu de lado, fazendo um gesto com a mão para os dispensar. - mas não se preocupem, vamos resolver isto o quanto antes, meninos. -

____________

Olaaa, tudo bem? Desculpe a demora para postar e tudo o mais, ando tendo alguns problemas pessoais e isso está a me desanimar muito. Mas enfim, FALTA APENAS 3 CAPÍTULOS PARA ACABAR!!!

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now