- 1 -

213 20 46
                                    

 Faltava menos de uma semana para uma nova tour começar, a ideia de curtir seus familiares o máximo possível antes de ficarem meses longe era agradável, mas não o suficiente. Calum no momento se encontrava na casa de um dos amigos de Ashton, junto com Luke e Michael, já era tarde da noite e seu estômago embrulhava ao pensar que sua mãe podia descobrir a qualquer momento sobre sua mentira.

Por mais que gostasse de festas, ainda preferia ficar sozinho e não com um bando de adolescentes que fogem das casas dos pais para poderem beberem e passarem mal depois, o exemplo mais clássico que Calum tinha era Luke, que já vomitava pelo chão antes mesmo das uma da manhã. Típico.

- deveria aproveitar. - Ashton surgiu ao seu lado, se encostando na parede com uma garrafa de cerveja na mão. - não é sempre que podemos beber. - O moreno olhou para o loiro, que dava um pequeno gole em sua bebida.

- Você acha mesmo que Luke não vai aproveitar? É a primeira tour sem a mãe dele. -  Irwin olha de canto.

Calum acaba por rir, poderia ser a primeira vez sem Liz por perto, mas ela estaria a ligar e mandar mensagens a todo segundo, querendo saber se estávamos nos virando bem. De um lado era bom, já que ninguém ali sabia ao menos fazer algo para comer.

- ele não vai aguentar uma semana. - lembrou o amigo, sabendo que Hemmings era a pessoa mais sensível que já conhecerá.

- talvez. - sorrio fraco, virando-se para o moreno. - vem, vamos para o jardim. - acenou com a cabeça, mostrando onde ficava o local. - tem menos barulho e está rolando algumas brincadeiras. - convidou, piscando um dos olhos. Calum entendeu, entreabrindo os lábios para rejeitar o convite, odiava aqueles joguinhos. Todavia, Ashton já andava por entre a pequena multidão, boa parte sendo de menor. Como eles.

Entre resmungos e protestos, acabou por ceder a si mesmo. Podia parecer um louco fazendo caretas para o nada, ou bêbado demais para falar sozinho, mas acabou por ir onde Ashton indicou, para o jardim. O lugar, com grama aparada, estava salpicado de copos vermelhos jogados, a piscina repleta de boias e confetes, onde estavam muitos espremidos. Ao longe, um círculo tinha sido formado, todos sentados envolta de uma garrafa vazia de cerveja, a rodando para ver quem seria o próximo.

- Hey, Cal. - um de seus colegas o viu se aproximar e deu espaço na rodinha. Calum olhou em volta, todos rostos desconhecidos, se sabia o nome de três deles era muito. Por que estava ali mesmo? - estávamos jogando verdade ou desafio, mas decidimos mudar. Agora, quando a garrafa para, as pessoas indicadas precisam de beijar. - explicou, indicando duas garotas se beijando.

Hood olhou novamente em volta, não queria beijar ninguém ali e já tentava imaginar quais doenças eram espalhadas pelo beijo. Infelizmente não lhe deu tempo de fazer uma listinha completa antes de se retirar e voltar para a casa, onde acontecia a festa. A garrafa havia parado e apontava para ele.

- Calum e Ashton. - alguém gritou para todos no rodinha. O moreno ergueu os olhos para o amigo, que já vinha em sua direção.

- tudo bem se eu..? - Ashton perguntou, preocupado com a reação do amigo. - é só um jogo, se não quiser está tudo bem. - informou. Entretanto, Calum queria. Que mal havia?

Sem responder, enterrou os dedos nos cabelos cacheados de Ashton, o puxando levemente para juntar seus lábios em um beijo calmo e diferente. Era a primeira vez que beijava um homem, não sabia se faria isso sóbrio, mas certamente achava que não.

Calum deu passagem para que a língua de Ashton entrasse em sua boca, aflorando sentimentos novos por seu corpo, algo estranho no qual decidiu culpar a bebida. Borboletas? Bebida. Arrepios? Bebida.

Ashton levou sua mão até a coxa farta do garoto, deslizando sua mão próximo a virilha deste, o fazendo soltar um baixo gemido e quebrar o beijo. Acabou tão rápido quanto começou. Suas bochechas queimaram ao notar o que tinha feito, e tudo piorou quando Ashton lhe encarava com um pequeno sorriso. Por que diabos ele, Calum Thomas Hood, havia gostado daquilo?

Observou o cacheado voltar para o lugar, agradecendo por ninguém tê-lo ouvido gemer ou notar seu pênis duro sobre as jeans apertada. O moreno se culpou por aquilo também, por que diabos queria mais?

________

Hey Algodões, tudo bem? Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ♡

Algumas informações que talvez sejam úteis: eles são menores de idade e se passa em 2014 (melhor época para mim) (':

J'Aime... - CashtonWhere stories live. Discover now