Bonus (Maitê)

9.8K 713 61
                                    

Boa noite, meus amores, mais uma vez estamos aqui de voltaaaa! Mas agora com um bônus da Maitê e do Tadeu! Antes de tudo quero agradecer às pessoas que desejaram sentimentos para mim, de verdade, isso me dá forças! E claro aos comentários sobre o capítulo que postei anteriormente, fico realizada em saber que agradei!

Agora, quero informar que resolvi fazer, futuramente, um livro só para a Maitê a para o Tadeu, como muitas estão sugerindo e gostam dos bônus! Irei confessar que amo escrever esses dois loucos! Ao lado está um vídeo que fiz deles, gostaria que conferisseeeeemmm! Em breve a história deles virá! 

O próximo capítulo do Jonathan e Melissa postarei amanhã ou quarta! Então seguuurem o coração!

Um grande beijo a todas vocês e até a próxima!

Carol! <3       

Acordo com o meu despertador tocando às sete horas da manhã, mesmo sendo Domingo, era habito. Claro que isso acontecia apenas quando não estava de ressaca, então...  Acontecia quase nunca! Mas pode-se dizer que é um habito.

Levanto da cama, calçando minhas velhas pantufas de tigre – Não conseguia me desfazer delas. – e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

A primeira coisa que faço é atender ao chamado da mãe natureza. Mas quando vou pegar papel higiênico, vejo que o rolo está completamente vazio.

– Merda! E agora? Vou sair pingando por ai? – Praguejo para mim mesma.

– Alguém disse pingando? – Ouço uma voz rouca perguntar, enquanto uma figura conhecida e odiada por mim entrava em meu banheiro.

Claro que antes de perceber isso, levanto com tudo, batendo minha cabeça no pequeno armário que tinha teimado em colocar ali para guardar as toalhas e o que me fazia falta no momento, o papel higiênico. Recebo um grande galo na minha cabeça e um susto tremendo.

– Mas que porra você está fazendo na minha casa? – Grito para o Tadeu, que estranhamente, estava em meu apartamento, vestindo apenas uma cueca de super heróis. – Ai! – Gemo, depois de assimilar a dor em minha cabeça por causa da batida.

– Você tem uma bela vagina! Gostei dela, tiraria uma foto e colocaria em um porta retratos que ficaria na cabeceira da minha cama! – Diz, encarando-me bem lá embaixo, enquanto pegava minha escova de dentes de dentro da gaveta debaixo da pia.

E se fiquei envergonhada por estar em uma situação tão constrangedora com aquele cafajeste? De jeito nenhum! Se ele pensava que eu era escandalosa – de um jeito negativo, claro. – igual às mulheres que ele fodia lá nas Europas da vida, estava enganado.

– Pena que eu não posso dizer isso sobre o seu pênis – Rebato seu comentário sobre minha vagina. – E aposto que tem outras várias vaginas enquadradas por todo seu quarto.

E ele apenas ri, enquanto passa pasta de dente em minha escova.

– Da pra falar o que está fazendo aqui? E como está aqui? - Pergunto mais uma vez, enquanto alcançava outro rolo de papel higiênico e me limpava, sem ter nenhum pingo de vergonha.

– Ruivinha, porque você não usa essa sua boca para outra coisa? – Indaga, enfiando minha escova em sua boca e começando a escovar os próprios dentes. – Daria prazer para ambos, te garanto. – Fala embolado e quando se vira de frente para mim, não posso deixar de admirar uma bela protuberância no centro de sua cueca, realçando o “S” do super homem que existia lá, e ele realmente era um super homem. Muito bem dotado o maldito!

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora