|21| Momentos em família

27.6K 2.3K 845
                                    

Meus olhos fitavam como Jungkook parecia chateado.

Ele segurava com afinco o celular contra a orelha e mesmo que estivesse sentado sobre a mesa distante, para que não acordasse o bebê, eu via como seus pés batiam com ritmo e força no chão, demonstrando sua completa chateação.

ㅡ Como assim deu problema com a mercadoria? Onde está o gerente?! Não, eu não posso ir todas às vezes que uma nota não confere, esse é o seu trabalho!

ㅡ Jungkook, calma. ㅡ Pedi baixo, fazendo-o me olhar e suspirar. Ele olhou para Jiwan em meus braços e assentiu, se desculpando em um sussurro.

ㅡ Você realmente não consegue resolver isso sozinho? Estou no hospital. ㅡ ele disse, parecendo realmente estar sem paciência. Não era sempre que eu o via assim, mas quando era referente ao seu trabalho, Jungkook ficava realmente chateado quando não era feito com maestria. ㅡ Não, eu não posso ir. ㅡ ele repetiu. ㅡ você é surdo? Estou no hospital. Por quê? Porque meu filho nasceu, é por isso que estou aqui. Preciso estar aqui!

O dito fez com que meus olhos arregalassem. Não causando estranheza, mas sim completa surpresa.

ㅡ Ok, eu irei. Mas, por favor, da próxima vez tentem resolver sem mim, poxa!

Jungkook encerrou a ligação bufando e seu bico já estava lá.

Sorri e me aproximei caminhando devagar. Estava ninando Jiwan nos braços e me esgueirei para deixar um beijo sobre os lábios do meu Kookie.

ㅡ Aconteceu algum problema, amor?

ㅡ Sim... Parece que deu erro em uma das notas com um dos fornecedores... ㅡ ele bufou novamente ㅡ Eu preciso ir lá, mas não quero te deixar aqui sozinho.

ㅡ Pode ir, amor... Hyun já, já virá e minha mãe disse que está chegando também.

ㅡ Mas amor... tem apenas dois dias que você passou por uma cirurgia. Se eu te deixar sozinho e você precisar de algo?

ㅡ Anjo... ㅡ acariciei sua bochecha e juntei novamente nossas bocas, sentindo o respirar bater em minha pele. ㅡ Eu ficarei bem, e Rosé vem daqui a pouco para verificar eu e o bebê... Eu não vou ficar sozinho por muito tempo.

Jungkook ficou quieto, parecia criar uma luta interna enquanto olhava para mim e o bebê.

ㅡ Pode ir tranquilo. ㅡ Reafirmei.

ㅡ Tudo bem... Mas fica com o celular perto, qualquer coisa me liga que eu volto correndo, tudo bem? ㅡ assenti e ele olhou para a cama. ㅡ Vem, deita aqui pertinho do botão da enfermeira, daí não tem risco nenhum.

Caminhei devagar, recebendo a ajuda dele, e sentei na cama. Jungkook puxou o pequeno bercinho e o colocou colado com a cama.

ㅡ Tem certeza? ㅡ ele perguntou, nos olhando com seus olhos grandes, enquanto mordiscava o lábio inferior.

ㅡ Eu tenho, amor. ㅡ Jiwan choramingou um pouquinho e despertou, puxando minha blusa. ㅡ Eu irei dar de mamar a ele, em seguida esperarei a enfermeira.

Ele respirou fundo e assentiu, vindo até a mim e deixou um beijo sobre minha testa, em seguida deixou um em meus lábios.

ㅡ Esse elefantinho não para de mamar, não é? Olha essas bochechas enormes.

ㅡ Mamãe disse que ele é quase uma cópia minha quando era bebê.

ㅡ Então já sei que ficará lindo quando crescer, na verdade ele já é, então só ficará mais.

Jiwan focou os olhos no rosto dele, em seguida começou a murmurar sons baixinhos.

ㅡ Você quer conversar? ㅡ Jungkook perguntou tocando o dedo sobre a bochecha gorducha. ㅡ Você pode tomar conta do papai Mochi, só por uns minutinhos?

UNKNOWN - Jikook | MpregWhere stories live. Discover now