Orgulho e amor*

10K 1K 438
                                    

JUNGKOOK

Ver Jimin animado com mais uma exposição é algo que me deixa completamente bem.

Não é sempre que podemos estar juntos num evento como este, e também não é sempre que Jimin expõe. A maior parte de seus trabalhos são encomendados, mas hoje, ele está mais uma vez dando um passo grande na vida, e estou animado junto consigo.

ㅡ Meu Deus que dor de barriga!

ㅡ Ei, fica calmo. ㅡ sorrio ao segurá-lo pelos ombros, o fazendo parar. ㅡ lembra do pequeno bebê que está aí dentro, uh? Precisa ficar calmo.

Jimin assente, e suspira antes de rir. Sua mão desce até sua barriga e outra vez ele assente.

No momento ele veste apenas sua calça social preta, e caminha de um lado a outro pelo quarto de hotel. Eu, por outro lado, já estou quase que completamente pronto, falta apenas a gravata e o blazer.

ㅡ E se ninguém gostar dos meus quadros?

ㅡ Acho que isso é impossível, amor.

ㅡ Não é não, Kook-ah, acredite.

ㅡ É sim, você é perfeito no que faz. ㅡ digo, trazendo-o até a cama comigo e pego sua camisa para vesti-lo. ㅡ Você é um sucesso e com certeza brilhará hoje.

ㅡ Sua opinião não vale agora... ㅡ Jimin diz me ajudando a vesti-lo e faz bico quando inicio a fechar os botões.

ㅡ E porque não?

ㅡ Porque você me ama. ㅡ dá de ombros observando quando fecho o último botão.

ㅡ E é por isso mesmo que vale. ㅡ sorrio o observando se erguer e parar em frente ao espelho ao lado da porta. ㅡ Uma pessoa que ama jamais mentiria.

ㅡ Bobo. ㅡ Jimin nega ao sorrir e continuo o observando se arrumar.

Nunca me cansarei de observá-lo, mas hoje, Woah... Jimin está maravilhoso.

ㅡ Estive pensando, acho que devemos repensar a ideia de não fazer uma festa para Jiwan.

ㅡ E por quê?

ㅡ Pensa um pouco amor. ㅡ caminho com minha gravata em mãos e sorrio ainda mais ao que Jimin a captura, erguendo meu pescoço para que ele a ponha em seu devido lugar. ㅡ estamos ambos grávidos, seria legal contar de uma vez só para todos.

ㅡ Mas Kookie, Jiwan faz um ano em menos de um mês.

ㅡ Mas há tempo ainda amor. Podemos chamar nossas famílias e amigos, e assim contamos para todos no mesmo momento.

ㅡ Posso pensar a respeito. ㅡ diz ajeitando por fim minha gravata e se esticando sutilmente para selar meus lábios. ㅡ agora vá arrumar seus cabelos, está muito grande, demorará bastante.

Dando-lhe apenas mais um selar, eu me afasto e caminho até o banheiro.

Este lugar já esteve melhor, mas tendo Park Jimin surtando prestes a expor, está uma verdadeira zona.

Há produtos de pele e cabelo por todo o lado. Maquiagens também estão espalhadas e eu demoro até que encontre as minhas, pois Jimin adquiriu uma azucrinante mania de usar algumas coisas minhas.

Mas, tendo o que preciso em mãos, eu separo algum espaço próprio e dedico algum de meus minutos para organizar minha pele. Jimin diz que não é necessário muito, pois segundo ele tudo já é perfeito e belo demais ao natural, mas não confio muito nisso, pois minha percepção é um pouco contrária a ele.

Após terminar de passar um pouco de base e corretivo, eu ajeito minhas sobrancelhas e atrevo-me até a passar um pouco de sombra nos olhos.

Jimin por sua vez ainda está em frente ao espelho, eu o espio e vejo o modo em como ele põe duas gravatas sobre o corpo, analisando qual fica melhor em si.

UNKNOWN - Jikook | MpregWhere stories live. Discover now