O fim de uma espera, a chegada de dois anjos - Esp. Seokjin *

9.3K 1K 435
                                    

Antes de iniciar a leitura, leiam o aviso, por favor.

Gostaria de lembrá-los de algo que foi falado no parto do Jimin (que foi Cesária) e também no início sobre a "fenda".

Sabemos que essa fenda foi "criada" AQUI, para que o parto normal/natural seja possível, certo?

Assim, neste capítulo, a "fenda" será utilizada para o nascimento dos bebês.

Gostaria de lembrar algo a todos também que:

"Nossa fanfic é uma ficção. Nada do que está colocado aqui é como acontece na vida real. Entretanto, pesquisei bastante sobre os termos e a realização do parto, e tentei fazer o melhor para vocês".

Espero que gostem.

Boa leitura.

SEOKJIN

Certos momentos na nossa vida devem ser esperados, por já serem preparados há muito tempo.

No meu caso, oito meses.

Estar grávido de gêmeos é um pouco assustador. Você carrega dois pequenos humanos dentro de você e assim como um dia entraram, um dia sairão.

E essa é a parte que veio me assombrando nas últimas semanas.

Dor já é algo que venho sentindo também. As famosas contrações de Braxton Hicks ㅡ as de treinamento ㅡ vem me fazendo visitas constantes há dias.

Namjoon está quase louco com todos os meus relatos e resmungos, mas ele tem parte nisso, então não sinta sequer um tiquinho de dó, ele também merece sentir isso na pele.

Com nove quilos a mais, minhas pernas doem, assim como minhas costas, calcanhar, meus dedos e tendões mais parecem salsichas de tão inchados que estão.

A gravidez é linda, porém o final dela nem tanto.

Foi exatamente no dia vinte e três, às onze e quarenta da noite, que todas as dores começaram.

Namjoon, como já está habitualmente treinado, busca meus pés, os colocando para cima, e também um travesseiro para pôr atrás de minhas costas.

A dor é incessante, e os bebês estão quietos. Minha barriga, que normalmente é dura, está tão dura quanto uma rocha e isso é assustador.

ㅡ Joonie. ㅡ chamo. ㅡ amor?

Ele está ao meu lado, sentado sobre a cama lendo um de seus livros. Assim que me ouve, ele muda a atenção do livro para mim, e então retira os óculos.

ㅡ Piorou?

Suspiro negando, e me forço um pouco a me mexer na cama.

ㅡ Eu acho que está próximo... eles vão nascer. ㅡ sorrio, pois, mesmo que eu já tenha noção de que vá doer muito, são os nossos bebês. Vamos finalmente poder ver como é o nosso amor e DNA misturado. Eu e ele tentamos por anos, insistindo por meses. Tê-los em nossos braços é algo que almejamos.

ㅡ Mas... ㅡ ele apruma a postura e retira os óculos que usa. Seu semblante é notoriamente preocupado. Namjoon está obviamente apavorado ㅡ O normal não seria esperar até quarenta semanas? Foi o que o doutor Kim falou.

Até quarenta semanas, amor. ㅡ o corrijo alisando abaixo de minha barriga quando um leve chutinho é dado. ㅡ Os bebês estão mais quietos que o normal, e minha barriga está mais dura também. As contrações estão vindo com pouco intervalo. Eu acho que realmente começou. Vamos monitorar, tudo bem?

UNKNOWN - Jikook | MpregOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz