Amor em diversas formas*

21.7K 2K 574
                                    

Depois da exposição, muito bem sucedida, lá estava eu, ao lado do amor da minha vida, dentro de um carro escuro, sorrindo feito bobo e com a conta bancária cheia.

ㅡ Realmente dá para acreditar nisso, Jungkookie? Foram seis milhões e quatrocentos! O que eu vou fazer com tudo isso?

ㅡ Eu realmente estou orgulhoso ㅡ ele sorriu mostrando todos os dentes bonitos enquanto dirigia. ㅡ Muito orgulhoso, amor. ㅡ me olhou brevemente, juntando nossas mãos, voltando a olhar a estrada. ㅡ Você merece muito mais.

ㅡ Eu serei reconhecido, Jungkookie... ㅡ encostei minha cabeça no banco do carro e o olhei de lado, acariciando sua mão. ㅡ Isso é surreal.

Ele sorriu, e levou nossas mãos unidas até a boca, deixando um beijo ali.

Estávamos indo a Gangnam, para a cobertura dele. Jungkook sorria mais do que o habitual e aquilo me fazia sorrir ainda mais. Ele estava feliz comigo, e por mim. E isso só me fazia sentir ainda mais apaixonado.

Deixei um carinho leve em seu rosto, admirando o quão bonito ele estava, sendo iluminado apenas com a luz do luar que entrava no carro.

O terno o deixava com o ar ainda mais adulto, mas a camisa com três botões já abertos, mostrando a pele clara e parte da clavícula bem alinhada, o deixava atraente e fazia meu corpo esquentar.

Estávamos juntos há alguns meses, e sequer nos tocávamos direito. Tudo bem que quando nos conhecemos, eu estava grávido e a gravidez era de altíssimo risco, mas agora, estando praticamente livre para fazermos o que quisermos juntos, como dois adultos, era incrível e dava um friozinho gostoso na barriga.

Eu me sentia um adolescente de dezessete anos que estava saindo às escondidas de casa para namorar, porque com ele era assim que tudo parecia. Era intenso e gerava muita adrenalina. Era como se fosse um amor adolescente, sentindo tudo como se fosse à primeira vez.

Eu estava numa mistura louca de sensações e sentimentos.

Conseguia sentir o amor transbordar, mas também sentia o tesão, a alegria, e a euforia. Meu corpo estava arrepiado e sequer havia sido tocado ainda. Todas às vezes que via um sorriso pequeno aparecer no rosto dele, tentava imaginar o que se passava naquela cabecinha, e com certeza era basicamente o mesmo pensamento que eu tinha no momento.

Vamos fazer amor.

Jungkook é um homem jovem, mas ele conseguia me fazer suspirar com um toque apenas, e aquilo me fazia tremer em antecipação, somente ao imaginar o que ele podia fazer com mais, muito mais.

Um toque seu, e já era possível me fazer sentir mil coisas juntas.

Ele era calmo, paciente, mas quando queria, conseguia ser bruto, rápido e forte. Ele conseguia me desarmar e me deixar completamente bambo em seus braços. Conseguia me fazer imaginar como ele funcionava, como ele seria para comigo, e eu tinha quase a certeza que seria com maestria. Desejo.

Todas as noites, quando dormíamos juntos, eu imaginava como seria tê-lo mais íntimo. Como seria, quando enfim, fôssemos além.

Em como ele me trataria e em como se comportaria, já que não sentia algo assim há muito tempo.

Eu queria ser dele, só dele. Queria fazê-lo sentir delírios de prazer, mas também queria delirar. Queria que fosse diferente e único.

ㅡ Tudo bem? ㅡ ele perguntou, baixo, enquanto meu carinho ainda permanecia em seu rosto.

ㅡ Tudo ótimo. ㅡ sorri bobo, me perdendo mais um pouquinho.

ㅡ Já estamos chegando.

Assenti e olhei através da janela. Os prédios altos e as ruas barulhentas cheias de pessoas indicavam que já estávamos em Gangnam. O lugar era muito bonito e agitado, diferente de nossa rotina pacata, com apenas árvores ao redor.

UNKNOWN - Jikook | MpregWhere stories live. Discover now