Saudade*

12.9K 1.3K 597
                                    

JIMIN

Acordar nos braços do meu Jungkook foi a melhor coisa do meu dia.

Digo com tranquilidade, eu amo esse homem com toda a certeza que há em mim.

Tivemos uma noite um tanto estranha, mas bem gostosa. Sei que Jungkook se assustou um pouco com o modo em que o acordei durante a madrugada, mas foi somente nos braços dele que me senti seguro e reencontrei minha paz, conseguindo assim, retornar meu sono.

Acordei com os braços de Jungkook apertando meu corpo, e o bafinho quentinho dele soprando minha franja.

Qualquer um poderia reclamar de ter um bafinho na cara logo de manhã, mas esse alguém não teria o bafinho de Jungkook na cara, então está tudo bem, eu até que gosto, na verdade, já estava com saudade.

Ainda sentindo os braços dele ao redor do meu corpo, sorri e me estiquei para liberar meu braço, e tocar o rosto amassadinho.

Ele parece uma pedra dormindo, então não se mexe nem nada.

Fico por minutos daquele jeito com carinhos delicados e calmos, e chego a uma conclusão óbvia sobre a minha própria vida.

Eu estou com saudade de Jungkook.

Faz mais de uma semana que dormimos separados, e isso porque eu decidi assim. Eu não sinto raiva de Jungkook, nem um pouquinho, mas ainda sinto que ele precisa organizar algumas coisas, e talvez comigo longe, porém perto, ele consiga ajeitar de modo prático e correto.

Eu entendo que Jungkook precisa ficar perto do melhor amigo dele, e depois de tudo o que ele me falou, entendo que ele está doente. Porém, pelo pouco que Jungkook me contou, ele se tornou dependente, e isso, querendo ou não, me deixa assustado, pois, não sei se o tal amigo terá a sua cura, não sei se parará de sentir-se assim com Jungkook e não sei até quando aguentaremos toda essa situação.

Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas se uma pessoa está dependente de outra, um dos meios de tratamento, não seria o afastamento? Mas notoriamente, Jungkook não consegue ficar longe o suficiente porque o ama como um irmão, e irmãos jamais se deixam em momentos assim.

Pensando assim, é doloroso para mim também, afinal, se fosse Kim Seokjin, a pessoa que sempre esteve comigo, e que é o meu melhor amigo da vida e praticamente um irmão também, eu não iria querer me afastar ou ficar sem notícias, então entendo esse lado de Jungkook.

Mas voltando ao meu raciocínio inicial, eu realmente estou com saudade do meu Kookie.

Eu quero voltar a dormir assim com ele, mas me pergunto: como?

Se dependesse apenas dele, nós dormiríamos, mas isso depende de mim também, depende de querer e sentir-se bem, pois não adiantaria apenas a saudade ditar mais alto, e em seguida, voltarmos a ter crises em nosso tão jovem relacionamento. Mas eu quero, quero muito ter Jungkook de volta. Quero beijá-lo, amá-lo com tudo em mim, mas se há uma coisa que aprendi, é: Querer não é poder.

Eu quero, mas não posso.

Talvez não possa dormir com Jungkook, porque eu não quero atrapalhar seu crescimento pessoal em relação aos seus sentimentos. Se fui eu a pedir um tempo, deve ser eu a respeitá-lo.

E eu não tenho dúvidas quanto ao amor verdadeiro dele que é por mim, mas o meu Kookie está com a cabecinha toda bagunçada e precisa organizar tudo certinho, e é por isso ㅡ apenas por isso ㅡ que eu ainda não posso voltar assim.

Mas eu quero, oh se quero...

Deixando um beijinho calmo e perdido na ponta do queixo dele, me embolo todo até sair dos braços quentinhos e fortes.

UNKNOWN - Jikook | MpregWhere stories live. Discover now