Testes*

9.2K 1.1K 572
                                    

JUNGKOOK

Dizem que o tempo pode curar qualquer coisa.

Mas eu não acredito sequer um pouco nisso. Ele não cura, ou apaga, ele apenas conforta. Porque no final de tudo, o que nos resta senão o conforto?

E isso é o que busco com Jimin hoje.

Enquanto ajudo Jimin a separar as telas na qual ele levará para a exposição em Madri, eu observo cada nuance presente nele.

Jimin está com as bochechas saltadas e coradas. Ele sorri todas às vezes que escolhe mais uma das telas, e diz com orgulho "Essa com certeza venderá". E o que tem de bonito nisso é que eu sei que, na verdade, ele não está se importando com o dinheiro que ganhará, mas sim com o dinheiro que doará.

A causa de tudo é muito bonita, e isso o motiva mais.

ㅡ Kookie. ㅡ ouço-o me chamar e logo olho-o vendo o bico que tem nos lábios. ㅡ Eu queria iogurte com morangos. Pode fazer pra mim?

ㅡ Claro que posso amor. ㅡ eu digo e logo me ergo, rumando para fora do ateliê e caminhando até a cozinha.

A casa está bastante silenciosa, pois Jiwan dorme e sequer há barulhos de pássaros ou árvores balançando ao lado de fora.

Enquanto eu deixo o iogurte sobre a mesa para buscar os morangos, eu pego meu celular, e novamente olho as mensagens.

O interessante é que eu tenho uma desconfiança, mas ainda não posso falar com Jimin, pois não sei como falar, então a única pessoa que consegui falar e que me jurou segredo foi Min Yoongi, e neste exato momento, estamos trocando o mais precioso segredo.

YOON: Eu já pedi, não precisa me pagar. Chegarão seis!

Eu franzo de imediato meu cenho ao notar a mensagem, e largando também os morangos no balcão, sento sobre o local, dedilhando rápido uma resposta.

ME: Seis? Você tá doido?

YOON: É para não arriscar dúvidas. E olha, assim que sair o resultado dos exames, procure um médico.

Eu nego novamente, mas no mesmo instante ouço a campainha tocar.

Sou rápido em caminhar até a porta antes que Jimin apareça e apenas agradeço ao entregador, buscando a sacola e voltando correndo para a cozinha.

ME: Que rápido. Já chegou.

YOON: Ótimo, agora dê a ele e peça para ele fazer todos.

ME: Não sei como faço isso, hyung. Não sei se a notícia vai ser boa. Jiminie passou por muita coisa e fazem apenas seis meses. Eu mesmo estou tremendo de medo.

YOON: Não precisa ter medo. Eu sei que estão enfrentando tudo juntos, e se isso estiver mesmo acontecendo, encare como algo bom. É um novo presente para vocês.

Não respondo à mensagem de Yoongi, mas assinto como se estivesse de acordo com tudo.

A verdade é que não sei ainda se fazer isso é bom. Sequer sei se isso está mesmo acontecendo, será bom. Mas encaro a sacola da farmácia, e logo retiro de lá todos os seis testes de gravidez que Yoongi mandou, e suspiro ainda perdido.

O que faço?

Não tendo uma resposta para minha própria pergunta, eu resolvo preparar o iogurte que ele pediu, e sou rápido em apenas colocar um dos testes no bolso, caminhando agora com o potinho recheado de morangos nas mãos, já prevendo o sorriso que ele dará quando vê-lo.

ㅡ Aqui. ㅡ é o que digo assim que adentro o ateliê e apenas vejo Jimin praticamente correr e tomá-lo de minhas mãos.

A primeira colher entra rapidamente na boca dele, e o deleite em sua feição logo aparece, junto a um suspiro e um gemido de prazer.

UNKNOWN - Jikook | MpregWhere stories live. Discover now