Coração acelerado*

8.6K 984 321
                                    

KIHYUN

Quando erramos ou tratamos algo que gostamos muito, de forma ruim ou impiedosa, tentamos de qualquer forma corrigir o que der para ser corrigido.

Comigo, foi exatamente assim.

E hoje sou bastante grato por tudo e todos que me deram uma segunda chance.

E que segunda chance, hein.

Após decidir assumir o volante do carro trocando de posição com Chae, dirijo sorrindo mais do que o habitual, enquanto o tenho como a pessoa na qual faz meu coração estremecer falando com uma voz totalmente doce e diferente com Jiwan.

Chae está apenas tentando distrair meu filho, enquanto ele mesmo tenta se distrair, mas esse é o modo mais perfeito de dar mais um passo positivo em tudo que há ao meu redor, e preciso admitir, isso é lindo.

Com Jimin, toda uma história quase foi perdida. Quase, porque uma semente, na qual ele teve a honra de gerar e hoje criar, foi o que restou nosso.

Com Chae, é um novo começo.

Enquanto tenho os barulhos de Jiwan invadindo meus ouvidos, e a voz de Chae, que às vezes sorri e brinca com o bebê, eu vejo que depois que deixei meu coração velho e frio para trás, eu realmente renasci com o novo que me foi presenteado.

Foi a minha nova chance.

ㅡ Como está se sentindo? ㅡ pergunto a ele, ouvindo um suspiro.

ㅡ Bem, me sinto melhor agora. ㅡ fala calmo. ㅡ E você, anjo, você está bem?

Ouvindo a voz melodiosa do meu companheiro, sou arrastado de meus pensamentos e apenas olho e assinto. A estrada está calma, assim como tudo ao redor, mas estranhamente meu coração acelera, e é apenas por uma pessoa.

"Yoo In-na".

ㅡ Não parece bem. ㅡ Chae diz, entregando o chocalho de Jiwan e agora depositando toda sua atenção a mim.

ㅡ Estou bem, amor. Te juro.

Ele nega enquanto sorri, mas busca minha mão livre e entrelaça meus dedos aos seus. Eu suspiro aliviado pela calma que aquele contato me traz, mas logo sorrio ao ouvir Jiwan iniciar uma cantoria que somente ele conhece.

O caminho é demorado. A clínica onde minha mãe está é mais afastada da cidade. Na verdade, mais se parece com uma enorme casa de luxo, onde alguns dos idosos mais importantes do país são cuidados. Com ela não é diferente. O dinheiro que gasto mensalmente faz com que tenha o melhor dos tratamentos, com pessoas capacitadas ao seu redor, e sempre a tratando bem.

Mas para ser verdadeiro, não era nada disso que eu gostaria que ela vivesse.

Claro, a parte de ter tudo do bom e melhor, e ser bem tratada é o que todo filho quer para a pessoa responsável a qual lhe deu a vida, mas todo filho quer ter essa pessoa perto e não a quilômetros de distância.

Eu nunca tive minha mãe perto o suficiente durante minha infância, pois ela trabalhava demais, e hoje, continuo não a tendo, mas hoje sou eu quem trabalha demais.

ㅡ Você pensou sobre o que eu te propus? ㅡ corto o silêncio do carro fazendo a pergunta a Chae. Percebo-o sorrir, mas levemente se encolhe, demonstrando o quanto ainda é envergonhado com o assunto.

ㅡ Ainda estou pensando. ㅡ responde baixo, olhando a paisagem passageira através da janela.

ㅡ Amor. ㅡ torno a falar, e aperto levemente sua mão que ainda está sobre a minha. ㅡ eu não menti quando fiz o pedido.

UNKNOWN - Jikook | MpregМесто, где живут истории. Откройте их для себя