𝐢𝐯. 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐇𝐄𝐑

3.7K 376 313
                                    

O LAGO HAMPSHIRE NÃO ERA TÃO LONGE DA CASA DOS LEMONY. Louise foi a primeira a saltar do carro quando Jason anunciou a chegada ao destino. A garota apressou os passos pela trilha que levará a um enorme lago de águas cristalinas. Retirando o short e arremessando a blusa para longe, a jovem ficou apenas com um biquíni pequeno no corpo, no qual Jason teve que admitir, era belo de se apreciar.

— Ela é uma peste, atrapalha qualquer sossego. — Lorraine resmungou ao lado de Jason. Ele olhou de soslaio para a mulher, ela retribuiu o olhar com um sorriso, então entrelaçou o próprio braço com o de Jason lhe puxando para as margens do rio. — Já disse a você que pretendo transformar o quarto dela em um verdadeiro canto para meditação?

— Mas e quanto a Louise? — Jason perguntou preocupado. A mulher sorriu secamente.

— A jovem Lo vai sair de cena, ela irá para o retiro e em seguida, direto para a uma escola interna cristã, onde terminará seu último ano escolar, então aprenderá seus ensinamentos como noviça até partir para a universidade aos vinte anos. Terei sossego finalmente, sem falar no dinheiro!

Jason parou onde estava boquiaberto. Lorraine continuou andando e tagarelando até achar um local para estender sua toalha de praia sobre a areia branca, ela parecia pacificar com a decisão que havia tomado sobre o futuro de Louise, algo que não era do gosto de Jason. O homem não gostaria de se separar de sua Lolita logo agora, ou muito menos ter que ficar embaixo do mesmo teto que Lorraine. Risadas alegres tomaram atenção de Jason, que olhou em direção a garota que ia cada vez mais para o fundo do lago.

Pobre Louise, ela realmente tinha uma madrasta terrível e controladora. O instinto de proteção havia tomado Jason de uma forma que ele não podia suportar, ninguém e nem mesmo a medíocre Lorraine, ia separá-lo de sua musa, faria o que fosse preciso para isso. Jason sentou-se ao lado de Lorraine que usava apenas um maiô decotado, ele abriu a caixa térmica e retirou de lá uma cerveja bebendo goles generosos.

— Você se importa em passar o protetor solar em minhas costas? — Lorraine perguntou um tanto paqueradora. Jason sorriu de lado bebendo o último gole de cerveja.

— De maneira alguma. — Ele disse, a mulher sorriu paqueradora novamente. Jason deslizou as mãos pelas costas nuas de Lorraine, percebeu que a mulher ficava arrepiada com seu toque e gemia baixinho conforme ele massageava seus ombros. — Gosta quando eu faço isso, senhorita Lemony?

Jason sussurrou no ouvido de Lorraine.

— Oh, Senhor Delarue, tem mãos maravilhosas. — A mulher disse suspirando. Jason sorriu de lado satisfeito com o efeito que causava nela. — Diga-me, Jason, ainda pensa em se casar?

— Quem sabe... Se a mulher certa aparecer. — respondeu. Lorraine olhou por cima do ombro sorrindo.

— Talvez ela já tenha aparecido. — Ela disse confiante. Jason deu de ombros, risonho, então se sentou ao lado dela retirando a camisa.

Lorraine suspirou vendo Jason sem camisa. O escritor possuía algumas tatuagens que lhe davam um certo charme perigoso, era um homem em forma, mesmo que estivesse indo para a casa dos cinquenta. Era bonito, misterioso e muito charmoso. Seu falecido marido era um pouco diferente, embora tivesse sua beleza natural e sua personalidade forte.

— Acho que vou dar um mergulho. — Jason falou. Lorraine sorriu confirmando enquanto o homem se levantava indo até o lago. Lorraine suspirou, ela poderia ficar dias citando tudo que lhe atraía em Jason, mas optou por se deitar na toalha e colocar seus óculos escuro, o dia estava belo e ela também deveria ficar.

Louise estava boiando no lago. Em parte, seus pensamentos haviam se distanciado dali e ela queria ter ido com eles, mas estava presa naquela cidade com sua madrasta, mas ao menos, tinha uma nova distração. Jason era divertido em todos os sentidos, ele poderia ser uma boa válvula de escape, caso ela precisasse.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu