𝐱𝐯𝐢. 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐓 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐒𝐈𝐆𝐇𝐓

1.7K 177 156
                                    

PARIS, 1985

O PRIMEIRO AMOR SURGE COMO MÁGICA. Você sabe que está apaixonado quando sente algo parecido com borboletas no estômago sem estar na presença da sua pessoa amada. Era exatamente isso que Jason Delarue sentiu ao ver a garota de cabelos escuros e de olhos azuis. Quem era ela? Qual o seu nome? Ele fazia dessas perguntas sua prioridade.

Sua família o havia enviado a Paris para as férias. Junto a ele, seu amigo Enzo, havia embarcado. A princípio, os jovens de dezenove anos haviam feito planos de beber pelos bares e saírem com as francesas mais bonitas. Definitivamente se apaixonar, não estava na lista dos americanos.

— O que está olhando, Delarue? — Enzo perguntou ao notar o amigo perdido.

— Aquela garota. — Jason apontou para a jovem que usava uma jardineira vermelha que contrastava perfeitamente com seus fios negros.

— Bonita! — Enzo concluiu dando de ombros.

— Ela não sabe, mas será minha. — Jason sorriu para o amigo. Ele retirou o cigarro da jaqueta e acendeu ali mesmo onde estava.

Os amigos sorriram juntos e caminharam para dentro do hotel. A chave do quarto foi entregue, mas Jason optou por ficar no hall do hotel e esperar pela graciosa garota. Não demorou tanto, a jovem entrou ao lado de um casal mais velho, provavelmente seus pais, ela sorriu timidamente para Jason quando ele ousou lançar uma piscadela.

Nos clés d'appartement, s'il vous plaît. — O homem que acompanhava a jovem disse em seu típico sotaque francês. Com o pouco que Jason sabia, havia deduzido que o homem pedira a chave do apartamento.

Monsieur, não pode fumar dentro do hotel, queira se retirar por gentileza. — Uma mulher bem vestida disse. Ela possuía um sotaque forte, embora falasse seu idioma bem. Jason olhou novamente para a jovem ao lado dos pais, então se levantou marrento até o lado de fora.

Ainda naquela manhã, enquanto caminhava distraído pelo jardim, ele voltou a encontrar a jovem que lhe encantara. Jason arrumou os cabelos para trás e ensaiou seu melhor sorriso, convincente de sua alta autoestima, ele se aproximou da menina.

— Soyez seul? — Jason perguntou se a garota estava sozinha. Ela se virou para ele, seus olhos azuis e intensos brilhavam tanto quanto a luz do sol, ela possuía uma beleza única e angelical.

— Eu falo seu idioma! — respondeu tímida. Sua voz era doce mesmo com o sotaque forte. Jason sorriu mais relaxado, ele não sabia francês tão bem quanto queria.

— Isso soa como músicas aos meus ouvidos. — Ele disse exibindo seu sorriso. A jovem sorriu, ela possuía dentes bem alinhados em um riso bem emoldurado. — Como se chama, meu bem?

— Lolita Moreau. — Ela disse risonha e tímida.

— Jason Delarue — rebateu lançando uma piscadela, então beijou a mão da jovem com ternura. — Ao seu dispor.

— Delarue? — parecia curiosa — É francês também?

— Por parte de pai — confirmou, então uniu as sobrancelhas curioso. — Como sabe falar meu idioma tão bem?

— Meu pai é francês e minha mãe americana. — Ela apontou.

— Então temos mais incomum do que imaginávamos — Jason disse paquerador. Notou que as bochechas da jovem Lolita haviam corado em um tom semelhante à sua jardineira — Podemos passear... Lo?

— Bem, acho que sim — confirmou a garota, enquanto olhava para ambos os lados, como se esperasse por alguém.

╰───────╮ ✧ ╭───────╯

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now