𝐯𝐢𝐢. 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 𝐓𝐑𝐔𝐓𝐇𝐒

3.2K 292 184
                                    

JASON E LOUISE SEGUIRAM VIAGEM NO DIA SEGUINTE. Até então a garota se mantinha quieta enquanto lia uma revista de moda que ela mesma havia feito Jason comprar na recepção do hotel. Ele estava convencido que havia ganhado algo a mais da garota além da sua virgindade, o sangue em seu pênis e no lençol do hotel eram bons prêmios de consolação, mas Louise tinha muito a mais para oferecer, ela era o verdadeiro prêmio que ele havia ganhado.

— O que está lendo aí? — Ele perguntou querendo quebrar o clima soturno, era desagradável.

— Nada. — Louise respondeu séria, então folheou mais uma página.

— Você me fez comprar uma revista cara para não ler nada? — Jason encarou a menina, percebeu que uma marca generosa de chupão se destacava na pele delicada da garota, bem na altura do pescoço. Algo incomodava Jason e não era o fato de Lo tratá-lo como pedra naquele carro. — Você falou com mais alguém no hotel?

— Sim, eu falei. — Ela respondeu sutilmente ainda dando atenção a revista, Jason engoliu seco.

— Quem exatamente? — Ele perguntou, a menina revirou os olhos para Jason e folheou mais uma vez a revista. Ficou em silêncio o suficiente para que arrancasse o pequeno entretenimento das mãos da garota.

— Seu imbecil, eu estava lendo! — A garota rugiu sobre o homem, então tentou pegar a revista novamente das mãos de Jason. O homem segurou o volante com uma mão, enquanto a outra segurava a revista do lado de fora da janela do carro.

— Responda! — Jason exigiu rispidamente. Louise lhe fuzilou com olhar, estava furiosa, era visível pelo fato dos seus olhos estarem escuros.

— Falei com as garçonetes, garçons, faxineiras e uma gata peluda. — Ela disse grosseira.

— Falou com algum homem? — perguntou de novo. O vento folheava a revista em suas mãos do lado de fora tão conturbado, quanto o clima entre os dois dentro do carro. — Algum que não fosse o garoto com o gato no colo?

— Qual é o seu problema? — Ela tentou avançar contra Jason.

— Qual é o seu problema em não me responder? — Ele disse mais alto. Louise sentou-se no banco com os braços cruzados, talvez ele tivesse ido longe demais provocado a raiva na garota. Jason não queria ser como Lorraine e controlar a vida da jovem. — Desculpe Lo, eu não queria...

— Foda-se! — Ela respondeu ríspida. O homem suspirou e jogou a revista no colo da menina, que enrolou-a até que se tornasse um cone duro e grosso, então acertou o ombro do homem com toda força que podia. — Eu não falei com nenhum homem, estava ocupada demais fodendo com você!

Jason segurou o grosso cone nas mãos da garota. Ela sorriu para ele travessa sentando-se no banco do passageiro novamente. Era nítido que Louise sofria por certas mudanças de humor ou pelo menos fingia para que as coisas não pesassem para seu lado.

Jason acreditou nas palavras da garota, de fato eles haviam ficado no quarto até que a tempestade passasse. Por conta do homem misterioso da noite passada, Jason havia decidido ir embora sem demora do local.

— Encoste o carro no próximo posto de gasolina, preciso usar o banheiro. — Ela disse queixosa, então encolheu as pernas sobre o banco. Lo estava usando um vestido rodado de alça, era uma peça fundamental em seu guarda-roupas. — Eu me sinto dolorida e machucada por dentro...

Lo fez uma cara feia. Era normal se sentir assim? Ela encarou Jason que parecia preocupado.

— Você esperava o quê? Eu era uma menina pura e você me comeu sem piedade!

— Você faz parecer como se eu fosse um velho tarado. — Jason disse. A garota sorriu.

— Velho, com certeza... Quarenta e tantos anos nas costas, mas está em forma, bem em forma. — Lo deu de ombros risonha. — Agora, tarado? Acho que trocaria por sádico, combina mais com você.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now