𝐯𝐢. 𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐄𝐀𝐑𝐍

3.9K 343 280
                                    

JASON HAVIA ESCOLHIDO UM HOTEL LOCALIZADO EM UMA CIDADE PACATA DE MASSACHUSETTS. Era confortável de se apreciar, ficava no alto de uma colina, possuía uma piscina e área de esporte, além de um belo jardim de grama verde. Por mais incrível que fosse, a estadia não era tão cara e Jason podia pagar tranquilamente até partirem.

Louise acompanhou Jason até o hall de recepção, ela parecia deslocada perto das outras garotas que havia avistado no local, todas pareciam ter uma classe mais elevada do que a dela, nesse momento. Louise torceu a boca suspirando impaciente ao lado de Jason, por sua vez, o homem lhe encarou de soslaio, sabia que a menina estava descontente com algo.

— Quero ligar para minha mãe, me dê o número. — Louise exigiu. Jason bufou levemente puxando um papel amassado do bolso e entregando a garota. — Quer mandar algum recado a ela?

— Não. — Jason respondeu sem encará-la. O homem do outro lado do balcão lhe deu atenção finalmente, Jason suspirou aliviado.

Louise deu de ombros e caminhou até a sala de espera do hotel, sentou-se em uma poltrona de couro marrom e discou os números em seu próprio celular. Jason olhou por cima do ombro checando a garota sentada a uma certa distância com o celular no ouvido.

— Bem-vindo ao Hotel Mount, senhor. — O homem do outro lado do balcão disse sorridente. — Em que posso ajudar?

— Quero fazer uma reserva. Um quarto com duas camas de solteiro. — Jason solicitou. O recepcionista digitou algo em seu computador. Jason olhou novamente para Louise que tornava a discar o número em seu celular. — Pensando bem... Vou querer apenas uma cama de casal.

Louise discava o número pela terceira vez e como sempre, o número tocava até cair na caixa de mensagens. A garota pensou que talvez sua mãe tivesse saído com a tal tia para algum lugar. Havia ligado também para o telefone pessoal de Lorraine, mas este só dava por inexistente. Ela levantou a vista para Jason, ele conversava com recepcionista.

Se sua mãe havia confiado nele, então ela iria fazer o mesmo.

Louise assustou-se quando um gato branco e bastante peludo passou em suas pernas, ela sorriu e pegou o animal no colo. Lorraine não permitia animais em casa, principalmente gatos, usava sempre a desculpa de que eles soltavam pelos demais nas coisas. Lo acariciou a pelagem suave do gato, percebeu que ele usava uma coleira rosa com um pingente em forma de coração feito de porcelana, havia um nome: Lily.

— Você é uma menina! — Ela disse para o animal que já parecia acostumado ao seu toque.

— Ah, você achou a gata da minha mãe! — Uma voz masculina chamou atenção de Lo, era um garoto não muito mais velho que ela. Ele tirou o gato do colo da garota antes que ela pudesse dizer qualquer coisa — Eu estava ficando louco já imaginando que desculpa daria caso esse saco de pulgas desaparecesse.

— Então cuide melhor do animal. — Lo disse levantando-se. O garoto era bonito, mas parecia ser mais um rico egocêntrico.

— Eu me chamo Tyler. — O garoto sorriu para ela. Lo o encarou um tanto entediada, ele estendeu a mão para Louise, mas a garota não moveu um músculo.

— Foi um prazer em conhecer você, Lily! — Lo disse sorrindo para a gatinha nos braços do garoto, então se virou ao notar a confusão no rosto do tal "Tyler".

— Espera, qual seu nome?

Louise, vamos! — Jason puxou o braço da garota levemente para perto de si. Jason havia visto o momento que o garoto moreno havia abordado sua filha, mesmo que parecesse que Louise não tivesse dado tanta importância a ele, era melhor se prevenir.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now