𝐱𝐢. 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐀 𝐌𝐀𝐍

2K 223 94
                                    

ACORDAR DE RESSACA FOI O MENOR DOS PROBLEMAS DE LOUISE. Ela se sentia esgotada mesmo que tivesse dormido a noite inteira. Louise rolou na cama, estava em seu quarto e se lembrava perfeitamente de tudo que havia acontecido na noite anterior, inclusive seu não a brincadeira deles. A garota caminhou até o banheiro, tentou evitar encarar sua aparência no espelho, mas não se conteve. Olhando-se, ela teve certeza de que parecia ser outra pessoa.

Tomou um banho rápido e saiu enrolada em uma toalha em direção ao seu quarto, mas parou alguns passos quando percebeu que Jason e Enzo conversavam distraídos enquanto tomavam café da manhã. A garota entrou no seu próprio quarto, seu uniforme escolar estava sobre a cama, limpo e bem passado, vestiu-o sem demora, quase havia se esquecido que deveria ir para a aula e seguir uma vida comum.

Jason se serviu com um pouco mais de café para acordar seu corpo, embora se sentisse mais vivo do que antes. A noite passada havia sido intensa para todos na casa, especialmente para Louise, ele pretendia deixá-la faltar a aula só para que pudesse descansar, mas se admirou ao ver a garota em pé andando em sua direção. Enzo encarou-a com um sorriso cínico no rosto, a menina ignorou os olhares se sentando em uma cadeira para tomar seu café.

— Teve uma noite boa, Louise? — Enzo perguntou. A menina se serviu com cereais e leite, após uma colherada encarou Enzo com uma sobrancelha em pé.

— Sim. — Ela deu de ombros.

— Achei que dormiria até tarde, você bebeu muito ontem. — Jason se pronunciou até ser interrompido por Louise.

— Certamente, pai. Vai precisar muito mais que uma noite como aquela para me fazer faltar aula! — respondeu, antes de comer novamente. Louise não pretendia faltar aula, ainda mais quando almejava o papel principal da peça escolar.

— Você não tem uma garotinha fraca em casa, Jason. — Enzo sorriu para ambos. — Vou sentir sua falta, quando eu tiver que partir Louise.

— Vai embora? — A menina perguntou por educação. Para ela não fazia mais diferença ter ou não uma visita em casa, ela já havia ganhado o que queria dele.

— Só da casa do seu pai. — Ele respondeu sorridente. — Agora que o Jason se mudou para Boston, vocês podem me fazer uma visita no meu bar.

— Quem sabe? — Ela deu de ombros. Louise terminou seu café e se levantou indo até sua mochila que continuava no mesmo lugar que havia deixado na noite passada. — Vamos, pai?

Jason encarou Enzo e deu de ombros, já estava acostumado com as constantes mudanças de humor da garota, hora ela era doce como mel ou apimentada como malagueta, mas também conseguia ser tão fria quanto o gelo e ácida como o líquido de pilha.

╰───────╮ ✧ ╭───────╯

Louise encarou o roteiro em suas mãos, as falas não eram tão difíceis, então seriam fáceis de decorar. Havia encontrado Melanie no intervalo da aula, a garota havia dito que seu teste iria acontecer em três dias. Louise se sentia nervosa, mas não sabia se era por sua audição ou por encontrar Murtagh pessoalmente.

Caminhando pelo corredor, a atenção de Louise foi tomada por risadinhas femininas, a garota se escondeu atrás do armário escolar e encarou os adultos a uma certa distância. Jason tinha as mãos dentro do jeans que usava, enquanto Alice sorria para ele e insistia um toque em seu braço a cada palavra que dava. Era entediante para Louise presenciar aquela cena.

— Hoje é dia de jogo, vamos ao bar tomar uma e assistir a partida? — Alice convidou. Jason sorriu de lado.

— Não quero parecer grosso, mas esporte não é o meu forte. — Ele disse coçando a barba levemente, a mulher pareceu descontente, mas não desfez o sorriso do rosto.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now