𝐱𝐢𝐢𝐢. 𝐅𝐔𝐂𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋

2.2K 216 165
                                    

JASON ADENTROU NO TEATRO PROCURANDO IMEDIATAMENTE POR LOUISE. Uma voz sedosa chamou sua atenção, lá estava ela em seu esplendor sobre o palco. Jason sorriu de lado ao contemplar sua Lo atuando magnificamente em um traje de ninfa. Espiou a plateia, havia muitos pais acompanhados por seus filhos mais jovens, todos pareciam atentos a interpretação.

— Ah, encantadora Perséfone, você levou muitos homens à morte recusando cada um deles, mas eu estou disposto a matar por você, minha amada. — A voz masculina de Tyler despertou uma certa raiva interna em Jason, mas o homem se conteve de onde estava. — Finalmente encontrou alguém a sua altura, minha cara.

— Oh, senhor Hades... — Louise caminhou pelo palco. Jason contemplou a garota dos pés à cabeça, ela usava um vestido rosê liso e comprido, tal como as das Deusas gregas, seus cabelos estavam cacheados e uma coroa de lírios pendia sobre sua cabeça. — Eu não pretendo descer para o submundo ao seu lado...

— Não sabes o que diz, reinará ao meu lado, terá poder e prazer. — Tyler se aproximou de Louise.

Jason desviou o olhar novamente para a plateia quando Tyler beijou os lábios de Louise. Engoliu seco ao mesmo tempo que as pessoas suspiraram com a peça. Ao fundo do teatro, Jason enxergou uma fumaça subir preguiçosa, estava escuro, mas o pressentimento que ele teve foi de algo que ele já conhecia, talvez já tivesse visto algo assim antes.

— Olá, senhor Delarue! — Melanie sorriu para o professor.

— Olá! — Jason disse sem dar atenção a garota a sua frente.

— Eu me chamo Melanie Hazel, sou amiga da Louise. — A garota se apresentou. Jason finalmente deu atenção a menina, era uma ruiva de olhos verdes, mas não tão bela quanto sua Louise. — Está gostando da peça?

— Sim. — respondeu. Melanie deu de ombros se colocando ao lado de Jason. — Olha... Está vendo lá no fundo?

Ele percebeu que a jovem apontava na mesma direção que insistia que desse atenção.

— Aquele lá é o Dominic Murtagh, ele que está financiando a peça, ficou encantado por sua filha. — Melanie disse sorridente. Jason travou o maxilar.

— Ela falou com ele?

— Sim, sim... O senhor Murtagh veio em todos os ensaios para ver a Lo, ele sempre ficava encantado. — Melanie encarou Jason, o olhar do homem parecia ter mudado, talvez tenhas sido ciúmes de pai, ela supôs.

Uma salva de palmas despertou-o do seu inferno pessoal, ele aplaudiu Louise de onde estava, embora sua atenção tivesse voltado para a garota ele tinha seus pensamentos perdidos em Dominic Murtagh. Não demorou para que Jason encontrasse Lo, ela carregava um enorme buquê de bromélias e sorria contente para um bilhete.

— Louise! — Jason chamou. A menina encarou o pai surpresa, escondeu o bilhete dentro do buquê de flores quando ele se aproximou dela.

— Gostou da minha apresentação? — Ela perguntou sorridente. Jason suspirou.

— Estava perfeita. — Ele se aproximou mais ainda de Lo, deixando um beijo leve na testa da garota. — Sempre está perfeita. Vamos comemorar?

— Sobre isso... — Louise mordeu os lábios, olhou por cima do ombro de Jason e encarou Tyler e Melanie conversando. — Posso sair com meus amigos do teatro para a sorveteria? Prometo que volto cedo.

— O Tyler vai estar lá? — Jason uniu as sobrancelhas. Louise bufou impaciente. — Pode ir, desde que me mande a localização assim que chegar, eu mesmo irei buscá-la...

— Que seja... pai! — Louise respondeu.

— Quem lhe deu as flores?

— Ninguém importante. — Louise caminhou com o buquê nos braços para o lado oposto.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora