𝐱𝐱. 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐇𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐑

2.1K 142 358
                                    


Como eu poderia ter adivinhado que isso custaria a minha alma?
Nada é de graça aqui fora, eu quero respirar aqui fora;
Como eu posso encarar essa vida solitária que eu criei?
É esse o preço que estou pagando?

Por toda minha vida eu nunca desisti;
Era jovem demais para saber a diferença
Como eu afundei tanto?
Quando eu fiquei tão fria?
Dentro da minha cabeça, eu acredito nas minhas próprias mentiras...
MARIA; Christina Aguilera.

LOUISE

TUDO PARECIA ESTAR AO MEU FAVOR, MAS ERA UMA MERA ILUSÃO. Era assim que eu me sentia ao pensar em Jason Delarue. A princípio, era um homem discreto e sonso, quem diria que as aparências realmente enganassem. Ao longo da nossa maldita jornada juntos, percebi quem era o homem que ele realmente era.

Arrependo-me de tê-lo provocado naquele fatídico dia. Eu o queria apenas para passar o tempo e embarcar em uma aventura. Queria para conhecer o mundo longe das garras da minha mãe, contudo, o destino reservou outra aventura para mim e um final desprezível.

No dia em que ele me levou ao hospital, ouvi a pior notícia da minha vida. Eu estava doente e ainda carregava o fruto da minha insolência com a obsessão dele. Talvez a única notícia boa que Jason havia me reservado aquele dia seria o aborto, isso se Murtagh não tivesse chegado ao hospital.

De início achei que fosse uma alucinação, mas ele realmente estava lá, até quando se sentou na cama ao meu lado. Seus olhos me mediram de cima a baixo, ele parecia preocupado com minha situação. Eu sempre fui magra, mas agora, me sentia apenas um saco de ossos. Jason estava me matando, se é que ele já não havia feito isso naquela floresta.

— O que aconteceu, Louise? — Murtagh perguntou segurando minha mão.

— Estou doente — respondi com a voz rouca. Murtagh entre abriu os lábios e encarou a sala perplexo. — E grávida.

— Eu lamento, pequena. Você quer levar isso adiante? — Ele perguntou sereno. Pisquei algumas vezes para o homem charmoso em minha frente. — É apenas uma criança.

— Acha que eu não sei? — indaguei com certa raiva. — Jason não é meu pai e ele me estuprou. Não quero o fruto disso vivendo aqui dentro!

— Eu sinto muito. Você vai comigo, minha querida! — Murtagh levantou da cama e estendeu a mão para mim — Nunca estive longe de você...

Uni as sobrancelhas confusa. Então algumas lembranças surgiram em minha mente como baralhos.

— Havia um carro seguindo o Jeep de Jason, por onde fossemos... — mencionei. — Era você?

— Era meu detetive. Mandei que ele seguisse vocês e descobrisse tudo sobre Jason Delarue e principalmente sobre sua madrasta, Lorraine Lemony.

— O que descobriu? — perguntei ao me sentar na cama.

Murtagh sorriu de lado indicando que o que eu precisava saber sobre Jason era mais longo do que esperado. Eu nunca estive errada em achar que a morte da minha mãe tinha o dedo podre de Delarue, ele havia ceifado a vida dela por mim. Por fim, segurei a mão de Murtagh aceitando sua ajuda, partimos dali sem muita dificuldade. Confiar em Dominique era o tiro no escuro que eu estava dando, mas se eu havia conseguido fugir de Jason, conseguiria fugir dele se precisasse. Eu havia decidido lutar apenas por minha vida.

╰───────╮ ✧ ╭───────╯

Nós mudamos para Los Angeles. Os meses se passaram lentamente, vi meu corpo mudar conforme minha barriga crescia e a doença tomava de conta do meu corpo. Murtagh havia me convencido a não abortar, disse que tinha planos para a criança e que ela não seria um problema para mim, confiei apenas na última parte de sua promessa. Ele também estava me dando o melhor tratamento, era exaustivo passar por quimioterapias, mas necessário. Eu havia sido alertada que iria passar por uma mastectomia para que a criança não ficasse exposta a tanta radiação, embora eu não pensasse tanto nela, ainda temia por sua vida.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now