𝐱𝐢𝐯. 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐎𝐀𝐃

1.7K 213 76
                                    

A CHUVA NÃO IRIA PARAR TÃO CEDO. Estava frio e Jason havia esmiuçado a cidade em busca de Louise. Caiu em descontentamento quando pensou que provavelmente a garota havia fugido para a casa do Murtagh ou poderia estar com Tyler. O último local que ele não havia ido era a própria escola, seria loucura encontrá-la naquele lugar, mas tinha que achá-la. Ele jamais pretendia perdê-la novamente.

Jason parou em frente à escola e desceu do carro, atravessou os portões e caminhou até o teatro, infelizmente o lugar estava vazio. Tomou um rumo diferente, caminhando para o jardim da escola, a chuva parecia dar uma trégua finalmente, também percebeu que estava amanhecendo. Parou onde estava quando encontrou em meio as flores, sua preciosa Lo.

A adolescente estava deitada em um banco encolhida, estava tremendo devido ao frio, mas sentiu algo pesado aquecer-lhe. Ela se assustou sentando-se ao encarar Jason, sem dizer nada, o mais velho se sentou ao seu lado quando um espaço foi cedido. Encarou a menina novamente, estava encharcada e fungava, provavelmente havia pego um resfriado.

— Estive pensando... — Louise começou se cobrindo ainda mais com o casaco pesado de Jason. — Até onde você iria por mim?

— Até onde você quisesse — respondeu, a garota o encarou friamente.

— Eu tenho medo disso. — Ela disse consternada. — Quero viajar. Dar o fora dessa cidade medíocre. Eu escolho o lugar.

— Ainda é cedo para partimos. — Jason enrugou a testa, mas era notável no rosto de Louise o que ela queria. — Pode ao menos esperar o ano letivo terminar?

Louise suspirou irritada. Uma brisa gelada soprou fazendo a garota estremecer mais ainda. O pedido inusitado era suspeito para Jason, porém mesmo assim faria qualquer coisa por ela, ainda mais se fosse para mantê-la longe de Murtagh.

— Vou esperar o tempo que for necessário para você inventar uma história para irmos embora. — Louise se levantou e encarou-o de cima. — Agora, me leve para casa.

Jason sorriu de lado depois de imaginar tantas desculpas que poderia dar para desaparecer da cidade, mas ele era bom nisso. Em casa novamente, Louise deixou ser carregada até o quarto de Jason, ela estava quente, provavelmente com febre. A garota permitiu que Jason retirasse sua roupa e a deixasse nua entre as cobertas, não demorou para que ele parecesse com um remédio em mãos, ela tomou sem questionar o que era, sem demora foi tomada pelo sono profundo.

╰───────╮ ✧ ╭───────╯

ALGUNS DIAS DEPOIS

Jason corrigia as provas em sua mesa, como a maioria das perguntas eram objetivas a correção não iria levar tanto tempo. Duas batidas despertaram sua atenção, pela janela estreita que havia na porta, viu Louise. Ele mostrou um riso no rosto quando a porta foi aberta, sem demora a garota pulou em seu colo. Estava melhor, havia se recuperado da gripe e não havia mais tramado nada, ao menos Jason suspeitava que não.

— Lo, alguém pode nos ver. — Ele disse ao sentir os lábios da garota irem ferozes aos dele. Não havia mais alunos na escola, Louise havia ficado e esperado pelo pai.

— Acho que não. Quero aqui e agora. — Avançou contra os lábios dele, com o pé, fechou a porta da sala.

Jason não ousava tocar em Louise a menos que ela permitisse, embora seu desejo carnal pela jovem fosse enlouquecedor. Tentava se controlar como podia, mas jamais negava aos pedidos dela quando eram solicitados. Louise aprendera a controlar as pessoas com o prazer que podia dar a elas. Para a adolescente, Jason era seu lacaio, até quando parecia sombrio. Todavia, ela não podia negar que tivesse medo dele em alguns momentos, principalmente quando envolvia outros em seu caminho. Depois da briga que haviam tido há alguns dias, ela tratou de ser mais cautelosa, temia por sua vida e aos poucos, tudo parecia se encaixar.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 ━━ LIVRO I [Concluído]Where stories live. Discover now