XV- Falle

23 2 0
                                    

Chovia.










Claus estava deitado em seu sofá, encarando as gotas que caiam contra o vidro da janela. Suas memorias haviam encontrado Thamerin em seu passado, e, para sua surpresa ela falava a verdade, ele tinha com ela uma promessa a muitos anos atrás.

Eram 11:04 da manhã, Claus havia combinado com Beatrice de se encontrar as duas horas, mas ele tinha um mal pressentimento, algo naquele dia não sairia bem. Então levantou- se e foi ate o quarto, Thamerin estava sentada na cama, vestida, e também fitava a janela.

- Então, éramos amigos !? - Claus sentou- se perto.

- Me perdoe, não contei sobre isso antes por que pensei que você se lembraria enquanto convivesse comigo, não queria lhe forçar a nada.

- Tudo bem, mas me diga uma coisa, por que não se mostrou para meu pai ou meu avô ?

- Bem, querendo ou não eu sou uma demônio, não acho que eles seriam comigo como você foi e está sendo. Provavelmente teriam me matado sem nem pensar. - Seus dedos tamborilavam uns sobre os outros deixando aparente seu nervosismo.

- Talvez sim, mas você e esperta, saberia como conseguir isso deles.

- Bom... Talvez eu...

- Não precisa explicar mais nada, está tudo bem.

- Obrigada. - Ela fitou o chão.

- Temos muito o que fazer hoje, vai me ajudar ?- Ele levantou- se e lhe estendeu a mão.

- Claro que sim Damien !

Depois de almoçar ambos aprontaram- se para sair, Claus com sua jaqueta por cima de uma camisa azul, jeans escuros e coturnos como sempre, Thamerin o acompanhou com uma jaqueta de capuz larga, a boina cinza que cobria os chifres, legging e uma pequena bota preta, ela insistiu que queria usar um cachecol azul para estarem combinando.

Ele não soube qual a nescessidade daquilo, mas preferiu não contestar.

Finalmente sairam.

13:30

Claus e Thamerin chegaram ao parque adiantados, ele parou a moto junto a sombra de uma árvore para esperar Beatrice e sua amiga.

Alguns minutos depois elas chegam, Claus a viu de longe, usava roupas comportadas e um casaco xadrez vermelho, a garota com ela trajava uma blusa verde sem detalhes, jeans escuros  e tênis.

Todos se cumprimentaram e foram formalmente apresentados, a garota se chamava Maily, era muito simpática, parecia ter a mesma idade Beatrice.

Claus se apresentou e agradeceu por ela ter vindo, Beatrice avisou a ele para ser discreto pois a garota não sabia o motivo de estarem ali, e ela olhava para Claus curiosa, Thamerin não gostou nada disso.

Eles decidiram andar pelo parque, as duas caminhavam ao lado de Claus contando histórias, piadas e rindo, Thamerin ia atrás, pouco afastada, tinha a expressão de quem quer destruir algo, mas permanecia calada.

Claus já se sentia incomodado, estavam andando a algumas horas e nada de novo aconteceu, Beatrice teve a idéia de ir a um quiosque fazer um lanche, todos concordaram.

Beatrice pediu um sanduíche vegetariano, sua amiga lhe acompanhou, Claus pediu apenas um suco e Thamerin disse estar sem fome.

O tempo continuava passando, porém lento, Claus começando a ficar sem paciência e Thamerin se controlando para não esganar Beatrice toda vez que ela agarrava Claus pelo braço, mas ela devia se controlar. Como um estalo repentino Claus teve uma idéia, interrompeu o assunto das meninas e pediu licença.

Hunter Where stories live. Discover now