Capítulo 12

494 18 1
                                    

- Lari amada, eu acho que vou ter que refrescar a sua memória... Essa festa é apenas um plano para descobrirmos o que nossos namorados andam aprontando, e não um baile da Cinderela pra você ficar se exibindo no instagram - Expliquei mais uma vez - E não reclame, tive que vender meu rim para arrumar essas coisas aí.

- Então o seu rim não estava valendo nada né, porque isso aqui é horrível! - Larissa continuou reclamando.

- Deixa de chatice, ninguém vai nos reconhecer assim! Bom, deixa eu explicar... Eu serei o Ben, um hippie muito descolado e descontraído, já você será o Emanuel, um garotinho rico, mimado e emo - Falei me segurando para não rir.

- Porque eu tinha que ficar com o garoto mimado?

- Porque será em Lari? - Não resistir e acabei gargalhando.

João Guilherme

Seguimos para a pequena cozinha daquele quarto de hotel, a verdade é que eu e a Maisa nunca havíamos a usado para preparar comida pois pedíamos a do restaurante. Thomaz tirou sua camisa exibindo aquele corpo que dispensa comentários e então vestiu um avental... Confesso que aquilo me deixou um pouco excitado, mas preferi não comentar nada.

- E então moço, estou ansioso pra saber quem é o cara que já transou comigo três vezes - Falei, sentando em uma cadeira.

- Bom... Esse cara é o Thomaz - Ele falou, rindo e mostrando suas covinhas - Thomaz é um cara legal, divertido e que aos dez anos de idade percebeu que seu refúgio para qualquer coisa está na cozinha - Ele falou, tirando temperos de uma das sacolas havia trazido.

- Uou, então você sabe cozinhar? E desde criança? - Perguntei, surpreso.

- Sim, sim. Então, se eu estou triste eu cozinho, se eu estou mega feliz eu cozinho e por aí vai...

O Tho começou a cortar o frango, enquanto eu meio sem jeito cortava o tempero. Ele riu ao ver a minha falta de experiência e então, se posicionou por trás de mim, segurou minha mão e me ensinou a forma correta de fazer aquilo. No final de toda aquela bagunça, estava pronto um strogonoff de frango, preparamos nosso prato e fomos para sala comer.

- Fico surpreso disso ter dado certo, eu quase coloquei fogo no hotel inteiro - Falei rindo - Cacete, e tá bom demais... mano, sem exagero, é o melhor strogonoff que eu já comi na minha vida - Eu disse, realmente surpreso.

- Cara, tudo que eu faço é gostoso e você bem sabe disso - Nós dois rimos - Mas e então, agora é sua vez de dizer quem é o João Guilherme.

- Ahh, fico até sem graça depois das coisas lindas que você disse e dessa comida maravilhosa que fez... Eu sou um menino bem comum moço.

- Cara, eu realmente quero saber cada detalhe sobre você, por menor que seja, eu tenho certeza que você não é apenas um menino comum.

- Bom, o João Guilherme é um cara... decidido, que luta para alcançar todos os seus objetivos. Amo animais e por isso tô cursando veterinária, também sou muito aventureiro e curto muito viagens e tals... Ah, e o mais importante, eu sei fritar ovo! - Falei e nós rimos bastante.

- Tá vendo? Ninguém é só um "menino comum" - Thomaz falou - Mas, eu tava aqui pensando que nossa história é muito louca... Primeiro a gente transou, pra depois nos conhecermos.

- Real, mas eu não vejo problema nenhum nisso... Apenas não seguimos os clichês.

Continuamos conversando até terminamos de comer. Seguimos para a cozinha e limpamos toda aquela bagunça, lavamos os pratos e então voltamos para sala pra ver Netflix. Deitamos os dois no sofá, o Thomaz na ponta e eu no canto com a cabeça apoiada em seu peitoral, colocamos um filme qualquer e ficamos assistindo.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now