Capítulo 53 - Últimos Capítulos

223 13 8
                                    

Shawn Mendes

Enfim aquela turnê estava chegando ao fim, foram diversos shows pelo Canadá e países vizinhos, agora só me restava saber onde seria o encerramento. Durante todo esse período, os meus pensamentos eram todos voltados para o Luigi, já faziam vários meses que eu não conseguia conversar com ele e a minha vontade era de pegar o primeiro voo pra Salvador e resolver tudo aquilo.

- Filho, já tenho em mãos onde será o encerramento da turnê, e já te adianto que será em grande estilo - Meu pai proferiu ao entrar no meu quarto de repente.

- Tá, fala logo... - Respondi meio seco.

- Ei, é impressão minha ou você está desanimado? Meu filho, pensa no tanto de dinheiro que você está ganhando, nada de fraquejar agora!

- Eu só estou cansado pai, acha que é fácil ficar cantando e viajando por vários meses e sem descanso? Anda, diz logo onde será pra eu saber qual o estilo do figurino que vou usar.

- Bom, adivinha!! A turnê irá se encerrar no grandioso e magnífico cruzeiro da herdeira do multimilionário Giuseppe Parise - Ele disse empolgado - será um show mais intimista e com o repertório acústico... só classe alta presente.

- Ótimo então... vou ligar pra figurinista vim aqui ainda hoje.

- Meu filho, o que está acontecendo? Não me diga que você tá assim por causa daquele moleque lá de Salvador.

- O que eu posso fazer se eu amo ele? Tô com saudades, ele sumiu... o número parece que foi cancelado, pai, você acha mesmo que ele pode ter me esquecido?

- Eu acho é que você tem se concentrar para o grande show de encerramento, aquele garoto com certeza já tá se esfregando com outro e você aí feito um besta - Meu disse e então saiu do quarto.

Será mesmo que o Luigi realmente desistiu de me esperar? Eu amo tanto aquele garoto que nem sei como ficaria se eu descobrisse que ele ficando com outra pessoa.

Vitão

Cheguei completamente suado da pista de skate após praticar por algumas horinhas. Entrei na ocupação e fui direto até a cozinha beber água, em seguida subi para o quarto, tirei a camisa e então fui catar minhas coisas pro banho... logo o Lucas surgiu ali.

- Finalmente chegou em, já tava ficando tenso - Ele disse, tentando disfarçar mas olhando pro meu abdômen.

- Acho que tenso você está agora, vendo teu macho sem camisa e suado - Respondi jogando flerte.

- Para seu bobo, tô falando sério... agora que nós somos os responsáveis pelo restaurante temos que ser competentes.

- Eu tô ligado, mas que você tá tenso agora isso tá - Falei e então me aproximei dele e o puxei pela cintura de encontro ao meu corpo. Lucas começou a  cheirar e a beijar o meu corpo, enquanto eu roçava seu meu pau contra o dele. Trocamos um sorriso safado e logo um beijo se iniciou.

Sentei na cama, abrir o zíper e então o Lucas se ajoelhou entre minhas pernas para me chupar. Fodi bem gostoso a sua boquinha quente e gulosa e como o Lucas era amarradão em beber minha porra, acabei gozando três jatos fortes de gala bem no fundo da garganta dele. Agora era a minha vez de fazer meu putinho gozar. O Lucas ficou de quatro na cama e eu comecei a chupar seu cuzinho rosado, ele gemia e se contorcia com minhas línguadas e batia uma curtindo a sensação. Minutos depois ele gozou bem gostoso com três dos meus dedos enfiados dentro dele e assim, seguimos para o banheiro, tomamos um banho rápido e fomos para o restaurante.

João Guilherme

Assim que deu meio dia, o navio zarpou. Eu ainda estava admirado com a beleza e o tamanho daquele lugar. Após dar umas voltas com a Maisa, subi para o meu quarto e me deparei com o Thomaz só de cueca mexendo no celular. Ele estava em pé encostado em uma das paredes e eu não pude deixar de reparar naquela bunda gigante que estava completamente desenhada na cueca boxe. Me aproximei e o abracei por trás.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now