Capítulo 29

271 9 11
                                    

Thomaz Costa

Fiquei ali parado diante dos dois esperando por uma resposta que não demorou a vim.

- Ué, claro que não mano, só estamos pondo o papos em dia! - Biel falou em tom que me soou irônico.

- Senta aqui com a gente Tho... Queria que você conhecesse melhor o Biel, ah e o Zé também - João disse.

- Não vai dar cara... tenho que tomar banho e descansar, pois amanhã cedo eu tenho que sair pra abrir o restaurante. Não vem comigo?

- Assim que terminarmos eu entro, de boas? - João respondeu, me deixando um pouco incomodado.

- Beleza! - Respondi em tom seco, sem demonstrar o que realmente eu estava sentido.

Entrei de volta em casa com a cabeça quente, talvez seja besteira da minha parte, mas aquele primo do João parecia voltou em busca de algo muito mais interessante do que recuperar uma simples amizade do passado. Fui até o meu quarto, peguei umas roupas e segui para o banheiro. Porém, quando eu abrir a porta, me deparei com o Zé Felipe  saindo do chuveiro, completamente excitado.

- Opa, mal ai... eu nem bati antes de entrar - Falei meio sem graça.

- De boa, não ligo muito pra essas coisas - Ele respondeu, dando uns apertões em seu pau que latejava de tão duro que estava.

Sai do banheiro e fiquei no sofá esperando até que o Zé saísse de lá. Quando isso finalmente aconteceu, peguei minhas coisas e voltei.

João Guilherme

Quando o Biel terminou a massagem alguns minutos depois, nos despedimos com um abraço e então eu entrei. Segui para o quarto e o Thomaz estava lá, apenas de cueca deitado na cama e mexendo no celular.

- Tho, eu... não curti muito o jeito que você falou com o meu primo, aliás, com o Zé também - Falei, me sentando em seu lado.

- Eu falei normal João Guilherme, ao contrário dele que ao invés de massagear você, estava alisando os seus braços - Thomaz respondeu em tom frio.

- Você tá com ciúmes do meu primo?

- Antes de ser seu primo ele é um homem, igual a mim, a você... Mas não, eu não estou com ciúmes e quer saber? É melhor a gente ir dormir - Thomaz falou, colocando o celular na cabeceira da cama e se cobrindo dos pés a cabeça.

Pov Zé Felipe

Aquele era só o primeiro dia e as coisas já estavam saindo do jeitinho que eu queria. Fui até a geladeira, peguei uma cerveja e segui para o quintal onde o Biel estava admirando as estrelas.

- Correu tudo ao nosso favor... acabei de ouvir uma leve treta entre o Jojo e o Thomaz - Falei, abrindo a latinha - Você mandou muito bem.

- Ah foi é? E a minha recompensa? - Biel disse, se levantando da cadeira e se aproximando de mim, eu já sabia o que ele queria.

Sorri malicioso e coloquei a latinha em cima da cadeira. Me aproximei ainda mais do Biel colando nossos corpos e então o beijei de forma intensa, ficamos assim por quase um minuto.

- Só isso? Eu quero é foder man, beija a gente beija qualquer um - Biel disse, apertando seu volume e em seguida pegando a cerveja.

- Cada coisa no seu tempo vacilão!

- Por falar em foder, o João Gui tá gostosinho pra caralho mano, fiquei de pau duro durante toda aquela massagem, sorte que ele não viu.

- Se a gente fizer tudo direitinho, logo o Jojo vai estar solteiro e precisando de consolo - Falei, também já ficando excitado com o desenrolar daquela conversa.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now