Capítulo 38

236 5 3
                                    

Após alguns minutos de beijo eu me afastei do Thomaz, certeza que aquele garoto só estava querendo bagunçar minha cabeça por mais uma vez.

- O que você ganha com isso? - Falei, já com os olhos cheios de lágrimas.

- Você sabe que ainda me ama! Mas infelizmente você preferiu o seu primo a mim - Thomaz proferiu.

- É incrível a sua capacidade de inverter as coisas Thomaz, de coração... eu espero que você seja feliz ao lado do Gustavo, pois eu tentarei fazer o mesmo ao lado do Biel. Se cuida! - Eu disse, e então, em passos ligeiros, sai de dentro daquele banheiro.

Narrador

Vitão terminava de amarrar o tênis para ir pro treino na pista que era próxima da ocupação, quando batidas na porta começaram a ser ouvidas. Lucas, que estava na cozinha, seguiu até lá e então abriu a porta.

- Boa... sou Vinicius o melhor do Vitão, ele tá aí? - Vinicius disse.

- Tá terminando de se arrumar, entra aí - Lucas respondeu e então voltou para cozinha.

Vinicius seguiu até a cadeira onde Vitão estava sentado e então parou em sua frente.

- Vai demorar muito aí princesa? Os trutas já estão lá na pista, dez e meia começamos - Vinicius falou.

- Pouco me importa aquele bando de vacilões! Você sabe que eles tem inveja de mim e tão querendo mais é que eu me foda... você é o único em que eu confio agora.

- Cara, você tem que relevar... não pode ficar carregando tudo nas costas ou vai acabar comprando briga todos os dias.

- Que seja, você sabe que eu nunca tive medo de dar umas porradas em quem precisa.

- E como está se sentindo em relação ao torneio que já está chegando, ainda mais que agora a disputa foi transferida aqui pra Salvador.

- Tô suave, eu confio no meu potencial, ainda mais agora que eu estou sendo preparado por profissionais. Bom, vou lá em cima escovar os dentes e a gente vai.

Vinicius ficou sozinho na sala e logo tratou de verificar se não havia mais ninguém por perto. Em seguida, o garoto caminhou de volta até as cadeiras e pegou o skate de Vitão que estava recostado sobre uma delas. Então, Vinícius tirou do bolso uma chave de fenda, folgou os parafusos das rodas do objeto e imediatamente o colocou de volta no lugar.

- Vamo cara! - Vitão disse, enquanto descia as escadas correndo.

- Bora lá... hoje a noite é nossa! - Vinicius respondeu sorrindo.

Os garotos seguiram para pista de skate e dentro de cinco minutos chegaram lá. A pista estava bem movimentada e boa parte das pessoas que estavam ali começaram a gritar o nome do Vitão de maneira eufórica ao vê-lo chegar.

- Tá ficando famoso em? Logo logo vai esquecer da gente aqui - Vinicius indagou, dando um toque em meu ombro.

- Jamais faria isso... mas, o canal no youtube tá dando certo, ainda mais agora com o patrocínio, meu trabalho finalmente tá sendo reconhecido. Espero que o Lucas tenha a mesma sorte.

Pov Vitão

Prendi o cabelo, coloquei o capacete e então segui para pista. Subi no meu carteado e logo comecei a fazer minhas manobras... sentir as pessoas gritarem por meu nome me trazia uma sensação única... me passava uma vibe mó boa.

Narrador

Aquela altura, Vitão já estava posicionando no topo da rampa mais alta que havia ali, ele encarou aquelas pessoas que gritavam por seu nome de forma eufórica, sorriu e em seguida se jogou. Naquele momento, as rodas da frente se soltaram fazendo o skate derrapar, consequentemente, Vitão caiu de maneira violenta no chão e rolou pela enorme rampa até chegar a sua base.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin