Capítulo 32

267 9 2
                                    

- Adoraria te convidar para entrar mas... acontece que você já entrou - Respondi em tom de ironia e então o Henrique sorriu - O que quer aqui? Veio me seduzir?

- Ah, eu não seria capaz disso cara... Além do mais, eu já te seduzi faz tempo lá em Salvador, e tudo que eu mais quero hoje é poder beijar essa tua boquinha novamente - Henrique falou, me encarando com aquele olhar sedutor.

- Olha Henrique, era carnaval, você estava afim de curtição, e eu acabei embarcando na sua. Porém as coisas mudaram, eu tô dentro da sua casa e aqui vivem o seu pai e a sua mulher que está prestes a dar a luz... cara, porque você ainda insiste nisso? - Eu disse o encarando.

- Luigi eu sempre fui assim, tá bom? No ensino médio, pra cada uma garota que eu namorava, eu comia cinco caras. Já peguei todos os meus amigos, colegas... só que contigo as coisas foram mais intensa, eu não consegui te tirar da cabeça um só dia e agora a vida tá nos dando uma oportunidade surreal de reviver tudo aquilo que o carnaval nos proporcionou. Para de coisa, vamos reviver a nossa história - Henrique disse, sentando ao meu lado na cama e segurando as minhas mãos.

- Não é tão simples Henrique, você tá sendo egoísta e só está vendo o seu lado da história... e eu? Minha opinião não conta? - Falei me levantando - Depois que você veio pra cá, eu conheci outro cara, eu o amo e é recíproco.

- Quem é esse cara? Onde ele está agora?

- Ele está no Canadá. Esse cara é o Shawn, Henrique!  - Eu disse então o Henrique começou a rir.

- Luigi, sério que você se deixou levar pelo papinho daquele babaca do meu primo? - Ele disse em tom irônico.

- Não fala assim dele!

- É a verdade! O Shawn sempre foi um garoto mimado e cheio de caprichos... certeza que tu foi apenas um desses caprichos. Eu estou aqui Luigi, diante de você... nós temos uma história incrível juntos mesmo ela tendo sido curta... vamo reviver ela, por favor! - Henrique me abraçou.

- Sai do meu quarto cara... por favor! Amanhã eu preciso levantar cedo - Respondi, tentado parecer o mais frio possível.

- Se é isso que você prefere... tudo bem. - Henrique deu um beijo em minha testa e então caminhou em direção a porta - Eu vou te reconquistar Luigi... vou te provar que eu sou o cara certo pra você! - Ele deu uma piscadinha e então saiu dali me deixando só.

Quando o Henrique saiu senti um certo alívio, não dava pra negar que nossa conexão era algo muito forte e que ela aconteceu desde o primeiro momento em que nos vimos, ainda tinha a nossa química incrível na cama.

Flash back on

- Então, porque hoje vai ser uma noite importante pra nós?

- Simplesmente por que estamos juntos, aqui, agora! Luigi cara, hoje será a nossa despedida.

- Como assim a nossa despedida?

- Cara, a minha namorada tá marcando em cima...

- Cacete...nem sei o que falar

- Bom...ainda temos toda essa noite para ficarmos juntos, você foi a melhor coisa que me aconteceu e é por isso que eu quero fazer dessa... a noite mais importante da nossa vida.

Flash back off

...

Flash back on

- Você quer que eu fique?

- Eu só quero que você entenda que... se rolar alguma coisa entre a gente, ninguém será capaz de fazer eu te trocar. Pois ao contrário do que você pensa, eu também tenho sentimentos e jamais brincaria com os de alguém.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now