Capítulo 26

297 9 5
                                    

Thomaz Costa

Fico completamente desesperado ao ver o Jô desmaiado no chão. Peguei o celular e liguei pra ambulância, porém, logo me dei conta de que o João não era o único que estava mal. Aquilo me deu uma puta aflição, será que a comida havia feito mal aos convidados? Só que não eram todos que estavam sentindo as dores, porém, a maior parte.

- Gente, eu sei que é difícil mas... vamos manter a calma! - Falei em tom alto - quem não estiver passando mal, vai ligando pra ambulância pois uma só não vai dar conta.

- Cara, o que você acha que aconteceu? - Luigi disse se aproximando de mim.

- Eu não faço a menor ideia mano... só sei que o João está me assustando, ele não reagi - Respondi.

- Olha, se todo mundo comeu da mesma comida e só uma parte das pessoas estão se sentindo mal... Significa que o problema não está na comida.

- Luigi, e aonde vai estar cara? Certeza que o pessoal vai por a culpa de tudo isso em cima de mim... meu sonho virou mesmo foi um pesadelo.

- Sei lá, a única coisa que nem todos comeram foi...Thomaz, a torta! Eu guardei o meu pedaço para levar pra casa... o João ele comeu a maior fatia e talvez esse seja o motivo dele estar bem mal.

- Isso é loucura Luigi, a empresa fabricante é uma das mais renomadas da cidade...

- Vai por mim Thomaz, eu vou entregar a minha fatia  para os médicos fazerem uma análise.

Vitão

Assim que terminei meu banho, me enxuguei, enrolei a toalha na altura da cintura e segui para o quarto pra me vestir pro treino.

- Eai Truta - Falo olhando nos olhos do Lucas e dando um sorriso - Melhorou a dor de cabeça?

- É... já... já sim, obrigado pela preocupação - Lucas respondeu, ele estava extremamente vermelho.

Apenas sorri e fui em direção a minha mochila pegar as roupas que eu ia vestir. Logo em seguida, tirei a toalha do meu corpo ficando completamente sem roupa na frente do Lucas. O garoto estava com um livro nas mãos, porém, naquele momento, por mais que ele tentasse disfarçar, a atenção dele era toda em mim. Me vesti bem lentamente, eu estava curtindo  provocar aquele garoto do interior... que de alguma forma me chamava atenção.

- Tô saindo pra fazer session, não tá afim de ir ver meu treino? - Perguntei, já vestido.

- Acho que seria uma boa... eu topo - Lucas respondeu em tom amigável.

- Então vamo lá mano... você vai se amarrar no fera aqui - Eu disse e nós rimos, em seguida saímos.

Thomaz

Após aquele terrível susto, todos já haviam tomado o antídoto contra o envenenamento. Tudo já havia se resolvido, e por sorte o pior não aconteceu. No quarto, eu mexia no celular quando percebi que o João estava aos poucos despertando.

- João Guilherme... não faz mais isso comigo mano, tem ideia do quanto eu fiquei com o coração apertado ao te ver caído em minha frente? - Falei, apoiando minha cabeça em seu ombro.

- O que aconteceu?

- Parece que você e todos os outros que comeram a torta, foram intoxicados. Porém, a maior fatia foi sua e por isso seu estado foi mais grave.

- Nunca mais vou comer a maior fatia de nada - João sussurrou em tom de humor.

- Cara... a Maisa já foi embora. Ela pediu que eu mandasse notícias suas, já fiz isso.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Kde žijí příběhy. Začni objevovat