Capítulo 17

447 15 2
                                    

Pov Maisa

Naquele momento, a Larissa começou a se aproximar de mim com um olhar estranho, confesso que senti um pouco de medo.

- Eu não sei de nada, mas confesso que iria adorar ver a sua carinha na hora que você descobrir o que realmente está acontecendo - Falei, caminhando em direção a porta - De todo o meu coração, desejo que  se cuide Larissa - Finalizei aquela conversa e então sai dali.

Pov Larissa

Aquela insuportável estava querendo me dizer alguma coisa, certeza que ela já tinha descoberto a verdade. Sozinha, na sala, comecei a andar de um lado a outro tetando encontrar um jeito de desmascarar o Thomaz.

Thomaz Costa

Após uma foda incrível, eu acabei gozando dentro do João Guilherme. Em seguida, o garoto saiu do meu colo e então se deitou ao meu lado na cama, parecia estar tenso. Levantei, vesti minha cueca, bebi um pouco de água e então voltei para cama.

- O que tá pegando João? Tô te achando meio estranho desde que chegamos aqui - Perguntei - Ah, e pelo whats você me disse que tinha algo pra me dizer.

- Thomaz... o que eu tenho a dizer é realmente algo muito sério, as coisas estão bem complicadas pra gente - João falou em tom sério.

- Fala mano, você tá me assustando.

- Tho, a Maisa ela... ela já sabe sobre nós dois! - João falou na lata.

- Cacete... como isso foi acontecer? Qual foi a reação dela?

- Ela juntou os fatos, a gente sempre sumia juntos, as nossas desculpas bobas e tals... só que ela é uma garota incrível e aceitou de boas o fato de eu ter me descoberto gay ou bissexual. Com quem devemos nos preocupar é com a Larissa.

- Fudeu mano... ela já sabe também?

- Eu pedi a Maisa pra não contar, só que uma hora ou outra ela vai acabar descobrindo... acho que você que deveria conversar com ela.

- E porque você acha que devemos nos preocupar com a Larissa? Vai que ela reagi de forma positiva também?

- Não mesmo cara, a garota tá possessa... acredita que ela foi até o meu quarto, tirou o vestido e disse que estava disposta a pagar para descobrir quem era a sua amante?

- A gente namora desde criança... pra ela vai ser difícil, acho que essa foi a atitude de uma garota desesperada. Eu... vou criar coragem pra chegar nela e contar de nós dois.

João Guilherme

Naquele momento o Thomaz me deu um forte abraço, estava nítido em seu rosto as expressões de medo, porém, aquela história toda não tinha mais como ficar somente entre quatro paredes. Thomaz então, apoiou a cabeça em meu colo e ficou pensativo, já eu, comecei a acariciar os seus cabelos.

- Ei, pensa pelo lado positivo... Depois de tudo isso, se quisermos, poderemos ficar juntos, sem ter que ficar nos escondendo e com sentimentos de culpa por estar traindo alguém.

- É, você tem razão - Thomaz falou, dando um sorriso tímido.

Shawn Mendes

Após aquele dia incrível, eu e o Luigi chegamos em casa completamente cansados. Subimos para o meu quarto e então eu peguei uma roupa qualquer e segui para o banheiro.

- Ei... toma banho comigo? - Perguntei fazendo marra pro Luigi.

Ele apenas sorriu e então tirou sua camisa e seguiu em minha direção. Em seguida, eu tirei minha camisa e a bermuda, ficando apenas de cueca e adentrando debaixo do chuveiro. Luigi me encarava a todo tempo com um olhar safado, logo ele também tirou sua bermuda ficando apenas de cueca e se juntando a mim. Ficamos nos encarando ali, um de frente para o outro, enquanto a água quente escorria sobre nossos corpos. Acabei não resistindo por muito tempo e então puxei o Luigi pela cintura, colando nossos corpos... e foi aí, que um beijo selvagem de iniciou.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu