Capítulo 41

222 10 6
                                    

- O médico me explicou da sua perda de memória, mas eu estarei do seu lado a cada segundo e juntos, iremos fazer você recordar do nosso grande amor.

- Grande amor?

- Sim Luigi... Eu e você... somos namorados!

- Foi mal, mas eu não lembro de absolutamente nada e isso tudo é muito estranho pra mim - Luigi proferiu em tom triste.

- É normal, você acabou de ser diagnosticado com amnésia, não se culpe por isso - Eu disse, na tentativa de consola-lo - A gente se conheceu no carnaval de Salvador, desde então a gente não se separou mais.

Tirei meu celular do bolso, abri a galeria e comecei a mostrar algumas fotos que eu tinha tirado com o Luigi lá em Salvador. Eu precisava convencer ele de que realmente eramos namorados e fazer ele se apaixonar por mim, porém, o meu único problema era o tempo... até quando será que ele vai continuar sem se recordar do passado? Continuamos conversando por mais alguns minutos, em seguida, me despedi dele com um beijo e voltei o mais depressa possível para casa. Lá, encontrei meu pai e Petra já almoçando.

- Olha só quem resolveu aparecer... Achei que tivesse ido almoçar fora com o jardineiro! - Petra disse, ironicamente.

- Se você não estivesse tão ocupada gastando dinheiro com maquiagem, teria visto o que aconteceu hoje de manhã nessa casa Petra. O Luigi caiu da escada - Falei.

- Jura? Como ele tá filho? - Meu pai perguntou.

- Agora já bem... Porém, perdeu a memória, e é justamente sobre isso que eu quero falar com vocês! Luigi voltará para esta casa como o meu namorado, o farei acreditar que já estávamos juntos a quase um ano e que somos bastante felizes - Eu disse em tom firme.

- Meu filho, mas isso é loucura. Por acaso você acha que o garoto vai ficar sem memória pro resto da vida?

- Pai, até lá eu já vou ter feito o Luigi se apaixonar por mim... é só uma questão de tempo para que essa pequena mentira se torne realidade.

- Aí, tá me dando enjoo só de ouvir essa conversa. Em qual momento você passou a gostar de homem em? Desperdício isso - Petra disse e então se levantou para ir em direção ao quarto.

- Escuta aqui Petra! Eu não estou brincando nem um pouquinho, se alguém ao menos tentar contar a verdade pro Luigi... Eu expulso dessa casa, e o recado serve para os dois!

Finalizei aquela conversa e segui para o quarto do Luigi, eu precisava trocar as coisas dele pro meu quarto e como a Petra já estava quase dando a luz... Seria melhor pra ela ficar em um dos quartos de hóspedes por conta da escada. Foi então, que eu avistei o celular dele em cima da cama, peguei e lá estavam diversas chamadas perdidas do Shawn.

- Cacete... se o Luigi ver isso eu tô ferrado! - Fiquei pensativo por alguns instantes - Já sei, eu vou trocar o chip.

Dois dias depois..:

Shawn Mendes

Faltava cerca de meia hora para eu entrar no palco, aproveitei aquele tempinho para fazer novas tentativas de me comunicar com o Luigi porém era inevitável, aquele sumiço dele já estava me deixando aflito e um monte de besteiras começou a rodear minha mente.

- Meu filho, você não para de andar de um lado pro outro... Você não pode abrir um show tenso desse jeito - Meu pai disse, ele estava sentando no sofá enquanto mexia no celular.

- Pai, eu tô muito preocupado com o Luigi... já faz dias que eu não consigo falar com ele, nem por mensagem, nem ligações... será que aconteceu alguma coisa? - Proferi angustiado.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now