Capítulo 56 - Últimos Capítulos

186 9 12
                                    

- Essa voz... mano do céu... é o Shawn, o Shawn está aqui! - Indaguei completamente empolgado.

- Luigi, é você cara - Nos abraçamos de forma profunda e carregada de sentimentos, e logo em seguida, o Shawn me beijou.

Aquele beijo completamente intenso durou cerca de quase trinta segundos, porém, nada mais que aquilo rolou naquele momento. Shawn voltou para o palco pois tinha que seguir com o show, e eu, fiquei na plateia o admirando enquanto cantava... quem diria que ao invés de eu fazer uma surpresa pra ele, era ele quem iria me surpreender surgindo ali? Após o show, o Shawn se despediu do público e logo veio correndo em minha direção. Novamente nos beijamos e em seguida fomos para o meu quarto.

- Luigi, você tem noção do quanto eu senti sua falta? - Shawn disse, arrancado minha camisa e começando a distribuir beijos pelo meu corpo.

- Eu também senti muito a tua falta! - Respondi ofegante.

Caímos na cama aos beijos e completamente entregues ao prazer. Ambos estávamos numa explosão de sentimentos, o fato de termos ficado tantos meses sem nos tocar fez com que a gente ficasse extasiados de tanta excitação. Shawn me virou de costas na cama, se posicionou por cima de mim e começou a beijar minha nuca. Em seguida ele foi descendo lentamente até chegar próximo a minha e então tirou a minha bermuda, iniciando um beijo grego.

- Ooooh, chupa shawn... me fode com tua língua vai... Aaahh - Eu dizia entre gemidos

- Que saudade que eu tava do teu corpo, de beijar e brincar com esse cuzinho... empina ele pra mim vai... Putinho! - Shawn ordenou.

Ele me chupou por mais alguns segundos e logo começou a me foder com um de seus dedos. Em seguida, ele ficou de pé na beirada da cama, e ali mesmo eu comecei a chupar o seu pau. Shawn gemia bem alto em enquanto segurava firme no meu cabelo e socava piroca na minha boca. Chupei ele de forma intensa, aproveitei cada centímetro de sua rola.

- Vem cá vem... vem deixa eu te comer bem gostoso.

Shawn mendes

Luigi se posicionou de frango assado na cama, aquela era a posição que a gente mais curtia na hora da transa. Chupei por mais alguns segundos o seu cuzinho apertado e logo em seguida comecei a penetrar... ahh como aquela sensação foi foda, Luigi estava completamente excitado e o seu pau babava e pulsava a todo segundo... aquilo me deu ainda mais tesão. Comecei a foder ele de forma delirante enquanto nos beijamos de maneira profunda.

- Ahhhwn cacete... Isso shawn.... mete vai... mata essa saudade... ohhhh.

Naquele momento aumentei ainda mais a velocidade das metidas, Luigi sorria e revirava os olhos de tanto tesão, assim como eu. Era tanto tesão acumulado que acabamos gozando litros de porra um no outro e em seguida, caímos completamente exaustos na cama.

- Porra... nunca imaginei que um dia iria transar de maneira tão frenética... tô morto - Falei ofegante e o Luigi apenas sorriu - Temos muito pra conversar, não acha?

- Com certeza Shawn, a gente ficou quase um ano sem se ver. Mas pode começar a falar primeiro - Luigi respondeu em tom amigável.

- Luigi, você sabe que nós temos um relacionamento incrível e que eu te amo com todas as minhas forças, você foi o responsável por uma mudança incrível dentro de mim, além de termos muita conexão na cama... a prova disso é essa transa foda que a gente acabou de ter.

- Você é muito fofo... por isso que eu te amo tanto - Ele respondeu e eu fiquei calado por uns segundos.

- Eu não consigo mentir ou esconder algo você - Meus olhos se encheram de lágrimas naquele momento.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now